Red Bull Bragantino Cuiabá
Red Bull Bragantino 0 x 0 Cuiabá - Massa Bruta cria, mas não marca

O Red Bull Bragantino agora está há oito jogos sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – Na estreia do técnico Fernando Seabra, o Red Bull Bragantino empilhou chances, principalmente no primeiro tempo, mas não saiu do empate sem gols com o Cuiabá na tarde deste sábado. Os dois goleiros tiveram participações importantes em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

COMO FICA?

O Red Bull Bragantino agora está há oito jogos sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas. Com 35 pontos, segue na luta contra o rebaixamento.

O Cuiabá também enfrenta jejum, agora de quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. A situação vai se complicando cada vez mais, pois o time está na vice-lanterna (19º) com 28 pontos.

1º TEMPO PEGOU FOGO

O Red Bull Bragantino quase abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, a bola ficou com Eduardo Sasha perto da pequena área. Ele dominou com um toque e chutou cruzado, mas tirou muito do gol, para fora.

Depois, foi a vez de Vitinho finalizar cruzado, com muito perigo. Sem sair do ataque, o time paulista chegou novamente com Eduardo Sasha. Ele invadiu a área pela direita e chutou forte, mas Walter espalmou.

Em uma das poucas escapadas do Cuiabá, Fernando Sobral recebeu na direita, tentou chute cruzado, mas para fora, sem muito perigo. Já o Red Bull Bragantino assustou novamente em chute rasteiro de Matheus Fernandes, fora da área, que passou bem perto da trave. Eduardo Sasha voltou a aparecer ao completar escanteio de cabeça. A bola não saiu muito forte, mas iria no cantinho se não fosse ótima defesa de Walter.

O Cuiabá teve lances de perigo nos minutos finais. Derik Lacerda deixou Jonathan Cafu na cara do gol, mas ele chutou para fora. Depois, Isidro Pitta tentou duas vezes: uma cabeçada por cima e outro chute de longe, perto do ângulo.

red bull bragantino cuiaba brasileirao 2
Fernando Seabra estreou pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

SEGUNDO TEMPO MAIS TRANQUILO

O segundo tempo foi muito mais tranquilo do que o primeiro. O Red Bull Bragantino seguiu com controle do jogo, mas o Cuiabá se postou melhor defensivamente, enquanto aguardava uma oportunidade de contra-ataque.

RETA FINAL COM CHANCES

Na reta final, as coisas voltaram a esquentar. Após cobrança de escanteio, André Luís cabeceou, mas Cleiton salvou o Red Bull Bragantino. O time paulista respondeu com chute de fora da área de Gustavinho. Seria um golaço, mas Walter saltou bem para defender.

O Cuiabá teve um novo contra-ataque, mas apesar de bons toques, não conseguiu finalizar. Ramon também chutou de fora da área duas vezes, ambas para fora. O Red Bull Bragantino avançou o time e pressionou nos acréscimos, mas o jogo terminou mesmo sem gols.

red bull bragantino cuiaba brasileirao 3
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo apenas no próximo sábado pela 33ª rodada. Às 16h30, o Cuiabá visita o líder Botafogo no Nilton Santos, no Rio.

Mais tarde, às 19h, o Red Bull Bragantino pega o lanterna Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
0 0
Cuiabá
Cuiabá
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
32ª
Fase Data:
02/11/2024
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Marcelo de Lima Henrique (CE)
Fase Assistentes:
Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Fase VAR:
Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Bragantino: Matheus Fernandes
Cuiabá: Fernando Sobral e Derik Lacerda
Fase Público:
4.103 torcedores
Fase Renda:
R$ 128.645,00
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)