Red Bull Bragantino busca reabilitação para seguir no G4 do Brasileirão
Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) – O Red Bull Bragantino não pode pensar em tropeçar se quiser continuar no G4 do Brasileirão após a 31ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Santos, às 19 horas, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Faltando 11 dias para a final da Copa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, em Montevidéu, no Uruguai, o Red Bull Bragantino passa por um momento de instabilidade no Brasileirão e precisa voltar a pontuar para se aproximar da vaga à Copa Libertadores de 2022.
Nas últimas duas rodadas, o time comandado por Maurício Barbieri perdeu para Cuiabá (1 x 0) e Athletico-PR (2 x 0). Mesmo assim, o Red Bull Bragantino continuou na quarta colocação, com 49 pontos, mas viu o Corinthians, além do Fortaleza, encostar.
Para esse jogo, Maurício Barbieri segue sem poder contar com o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Luan Cândido e os meias Lucas Evangelista e Praxedes por questão física. Já o atacante Jan Hurtado foi convocado para defender a seleção da Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Tudo indica que o treinador vai manter a escalação que iniciou contra o Athletico-PR. Apesar da derrota por 2 a 0, Maurício Barbieri disse na coletiva após o jogo que gostou da apresentação do time.
A provável escalação do Red Bull Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Cuello; Helinho, Artur e Ytalo.