Red Bull Bragantino acumula desfalques para Libertadores
Ao todo, o técnico Maurício Barbieri não pode contar com oito jogadores
A delegação do Toro Loko embarcou no último domingo para a Argentina sem poder contar com oito desfalques
Bragança Paulista, SP, 25( (AFI) – A delegação do Red Bull Bragantino embarcou para a Argentina, no último domingo, bastante desfalcada para o jogo contra o Estudiantes-ARG, nesta terça-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores.
O goleiro Maycon Cleiton, o zagueiro Natan, os volantes Raul e Emiliano Martínez, o meia Praxedes e os atacantes Artur e Gabriel Novaes estão lesionados. Já o lateral-direito Aderlan cumpre suspensão pela expulsão sofrida contra o Vélez Sarsfield-ARG.
“Eles são agressivos, tem a bola aérea com ponto forte. É uma dificuldade não só para nós, como para todas equipes que enfrentam eles. Olhei bastante os jogos deles. Agora, é momento do ajuste final e tentar surpreender eles lá”, disse o técnico Maurício Barbieri.
Diante da maratona de jogos, Barbieri preservou muitos titulares no empate com o São Paulo, por 1 a 1, pelo Brasileirão, no último sábado.
A provável escalação do Toro Loko é: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo.
Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG dividem a liderança do Grupo C da Libertadores, com quatro pontos, enquanto Nacional-URU e Vélez Sarsfield-ARG têm um.