Red Bull Bragantino acumula desfalques para confronto direto
O técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com cinco titulares
Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – O Red Bull Bragantino faz, na noite desta quinta-feira, um confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores de 2022 contra o Internacional. Os dois times se enfrentam a partir das 20 horas, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.
Sem perder as últimas cinco partidas do campeonato – duas vitórias e três empates -, o Red Bull Bragantino é o quinto colocado, com 42 pontos, três a mais que o Internacional, que está em sétimo lugar.
O técnico Maurício Barbieri vai precisar quebrar a cabeça para definir a escalação inicial do Red Bull Bragantino, já que não vai poder contar com cinco jogadores que são titulares absolutos, além do atacante Gabriel Novaes, suspenso pelo terceiro amarelo.
O volante Jadsom também cumpre suspensão, enquanto o lateral-esquerdo Luan Cândido e o meia Praxedes estão no departamento médico. Já os atacantes Artur e Ytalo seguem afastados após testarem positivo para a Covid-19.
As boas notícias para Maurício Barbieri é que o zagueiro e capitão Léo Ortiz e o meia Eric Ramires voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no empate com o Ceará, por 2 a 2, em Fortaleza (CE), no último final de semana.
A provável escalação é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Weverson; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Cuello; Helinho, Pedrinho e Hurtado.