Red Bull Bragantino Athletico
Red Bull Bragantino 2 x 0 Athletico-PR - Toro Loko volta a vencer e freia embalo do Furacão

Eduardo Sasha e Thiago Borbas, um em cada tempo, fizeram os gols do duelo

Já o Athletico-PR viu a sua série de três vitórias seguidas chegar ao fim, mas segue na parte de cima da tabela do Brasileirão, na quinta colocação com 12 pontos

WhatsApp Image 2023 05 20 at 20.03.421
Red Bull Bragantino volta a vencer no Brasileirão e freia embalo do Athletico-PR

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – Após três empate seguidos, enfim o Red Bull Bragantino voltou a vencer no Brasileirão. Na noite deste sábado (20), em jogo válido pela sétima rodada, o time paulista recebeu e venceu o Athletico-PR, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Eduardo Sasha e Thiago Borbas, um em cada tempo, fizeram os gols do duelo.

Com o resultado, além de voltar a vencer, o Red Bull Bragantino subiu na tabela e agora é décimo colocado com 10 pontos. Já o Athletico-PR viu a sua série de três vitórias seguidas chegar ao fim, mas segue na parte de cima da tabela do Brasileirão, na quinta colocação com 12 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Red Bull Bragantino começou melhor na partida e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, Lucas Evengelista bateu cruzado da entrada da área e Eduardo Sasha apareceu para desviar no meio do caminho para o fundo das redes. Após o gol, o Athletico-PR foi para cima em busca do empate.

Porém, a melhor oportunidade do empate do Athletico-PR veio nos acréscimos. Aos 46 minutos, Alex Santana aproveitou o bate rebate na área e ficou cara a cara com Cleiton, mas pegou mal na bola e mandou por cima. Por isso, o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial dos donos da casa.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Red Bull Bragantino quase ampliou logo aos quatro minutos. Sasha serviu Helinho, que lançou Vitinho na área. O atacante driblou o goleiro Bento, mas acabou ficando sem ângulo e chutou para fora. Minutos depois, aos sete, foi a vez de Helinho, mas desta vez o goleiro do Athletico-PR fez um verdadeiro milagre.

Do outro lado, o Athletico-PR se arriscava como podia em busca do empate. A melhor chance veio aos 20 minutos, Canobbio recebeu na ponta direita e chutou cruzado, obrigando Cleiton a fazer uma bonita defesa. Mas, nos minutos finais, o Red Bull Bragantino fez mais um e deu números finais a partida. Aos 40 minutos, Mosqueira invadiu a área, deixou um zagueiro para trás e serviu Thiago Borbas que só teve que completar para o gol aberto.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no Brasileirão no próximo final de semana para a disputa da oitava rodada do Brasileirão. No sábado (27), o Athletico-PR recebe o Grêmio, na Arena da Baixada, às 16h. Já no domingo (28), às 18h30, o Red Bull recebe o Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
2 0
Athletico
Athletico
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
7ª rodada
Fase Data:
20/05/2023
Fase Horário:
18:30
Fase Árbitro:
Felipe Fernandes de Lima (MG)
Fase Assistentes:
Marcyano da Silva Vicente e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Fase VAR:
Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Fase Cartões Amarelos:
RB Bragantino: Cleiton
Athletico-PR: Canobbio, Madson e Thiago Andrade
Fase GOLS:
RB Bragantino: Eduardo Sasha, aos 16, do primeiro tempo e Thiago Borbas, aos 40 minutos, do segundo tempo
Fase Público:
3.769 total
Fase Renda:
R$ 117.490,00
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)

Confira também: