Red Bull Bragantino 1 x 1 Goiás - Tadeu brilha e Braga não vence há 7 jogos
Com o resultado, o Bragantino chegou a 34 pontos, mas caiu para a 12ª colocação na tabela, enquanto o Goiás agora tem 37, em oitavo lugar
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Buscando voltar encontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino recebeu o Goiás na manhã deste domingo (18), no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 27ª rodada da competição nacional e não conseguiu triunfar diante dos goianos, empatando pelo placar de 1 a 1. Ao final do jogo, a torcida vaiou o time e pediu a cabeça do técnico Maurício Barbieri.
Com o resultado, o Bragantino chegou a 34 pontos, mas caiu para a 12ª colocação na tabela de classificação, enquanto o Goiás agora tem 37, em oitavo lugar.
BRAGA NA FRENTE
A partida em Bragança Paulista começou agitada. Logo aos sete minutos, Alerrandro quase abriu o placar para o time da casa, mas a bola passou tirando tinta da trave. Aos 12, Artur foi quem assustou Tadeu, mas também sem direção.
Aos 22, o Goiás chegou com perigo pela primeira vez com Sávio, que fez boa jogada, mas chutou na rede, pelo lado de fora. A resposta do Bragantino foi rápida e certeira. Aos 27, Léo Ortiz cruzou com perfeição para Alerrandro, que se antecipou a marcação e deu um peixinho para desviar de cabeça para as redes, abrindo o placar, que se manteve até o intervalo.
SEGUNDO TEMPO
Logo na volta para o segundo tempo, o Bragantino quase fez o segundo com Artur, que parou em Tadeu. Porém, aos oito minutos, o VAR identificou pênalti para o Goiás. Pedro Raul foi para a cobrança e não desperdiçou, deixando tudo igual no placar e também se igualando a Cano na artilharia do Brasileirão.
Aos 15, Popó tentou colocar novamente o Red Bull à frente, mas a bola não entrou. O time da casa novamente levou perigo aos 38, quando Gabriel Novaes se atirou na bola, mas mandou por cima do gol.
Aos 40, Artur soltou o pé, mas Tadeu novamente salvou o Goiás, assim como aos 47, em cabeçada de Luan Cândido. Assim, a partida terminou em 1 a 1.
PRÓXIMOS DESAFIOS
As equipes voltam à campo pelo Brasileirão apenas na semana que vem, mais especificamente na quarta-feira (28), quando o Red Bull Bragantino vai até o Beira Rio para encarar o Internacional, às 21h45. Ao mesmo tempo, o Goiás recebe o Botafogo na Serrinha.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 27ª rodada
- Data:
- 18/09/2022
- Horário:
- 11:00
- Árbitro:
- José Mendonça da Silva Junior (PR)
- Assistentes:
- Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
- Cartões Amarelos:
- Goiás: Fellipe Bastos, Pedro Raul, Renato Junior, Marquinhos Gabriel, Sávio
- GOLS:
- Red Bull Bragantino: Alerrandro – 27’1T
- Goiás: Pedro Raul – 9’2T
- Público:
- 3.984
- Renda:
- R$ 74.620,00
- Estádio:
- Nabi Abi Chedid
- Local:
- Bragança Paulista (SP)
Confira também:
- Red Bull lamenta os gritos de 'viadinho' para Pedro Raul, do Goiás
- Caso de homofobia é registrado no jogo entre RB Bragantino e Goiás
- Ceará 0 x 2 São Paulo: Tricolor respira em jogo nervoso para o Ceará
- BRASILEIRÃO: Botafogo reabilita no Engenhão e Avaí vence na estreia de Lisca
- CBF define data e horário da final do Brasileiro de Aspirantes