Red Bull Bragantino Primavera
Red Bull Bragantino 0 x 1 Primavera - Vitória no apagar das luzes pela Copa Paulista

Luan Silva aproveita cobrança de falta para marcar o único gol do duelo disputado neste sábado

Massa Bruta perde mais uma e segue em situação complicada na tabela da Copa Paulista

Primavera marca no fim e vence Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Primavera)
Primavera marca no fim e vence Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Primavera)

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – O Primavera venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado na tarde deste sábado (12), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Grupo 2 da Copa Paulista.

O único gol do jogo foi marcado por Luan Silva, que converteu cobrança de falta aos 46 minutos do segundo tempo para colocar o time visitante em vantagem no placar. O resultado levou o Primavera para a segunda colocação, com 13 pontos conquistados, ficando atrás apenas do XV de Piracicaba.

A situação do Red Bull Bragantino, que utiliza o time B na competição, só piorou. Agora, o Massa Bruta está na quinta posição, com apenas quatro pontos conquistados em sete partidas, campanha melhor apenas que a da Ponte Preta, que está em último. Oeste e Juventus também compõem o grupo.

Primavera marca no fim e vence Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Primavera)
Primavera marca no fim e vence Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Primavera)

DISPUTADO

Em campo, os dois times protagonizaram um jogo sem muitas emoções. Na primeira etapa, o goleiro Fernando Costa, do Red Bull Bragantino, participou de um lance polêmico, onde jogadores do Primavera reclamaram de um possível toque de mão fora da área. O árbitro da partida mandou o jogo seguir.

O Primavera voltou para o segundo tempo em busca do resultado, incomodando a defesa do time da casa e até acertando uma finalização na trave. O Red Bull Bragantino até conseguiu se organizar melhor e também protagonizar situações de perigo, que não foram concluídas com finalizações efetivas.

GOL NO FIM

O jogo caminhava para um morno 0 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Kauan Martins, do Red Bull Bragantino, perdeu o tempo da bola e deslocou o atacante do Primavera no campo de ataque. Ele levou o segundo amarelo e foi expulso.

Na cobrança, Luan Silva conseguiu vencer a barreira e o goleiro Fernando Costa, para balançar as redes a favor do Primavera.

Pela oitava rodada da Copa Paulista, o Primavera entra em campo no dia 19 de agosto, para enfrentar o Juventus, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi. O Red Bull Bragantino joga no dia seguinte contra a Ponte Preta, fora de casa, às 18h.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
0 1
Primavera
Primavera
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
7ª Rodada
Fase Data:
12/08/2023
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Wilson Adalberto Silva (SP)
Fase Assistentes:
Rodrigo Meirelles Bernardo (SP)
Felipe Camargo Moraes (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Bragantino: Kauan Martins e João Douglas
Primavera: Leonardo Silva, Tiago e Wágner
Fase Cartões Vermelhos:
Red Bull Bragantino: Kauan Martins
Fase GOLS:
Primavera: Luan Silva 46’2T
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)

Confira também: