Red Bull Bragantino 0 x 0 São Paulo - Na reestreia de Pato, nada de gols em Bragança Paulista
Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou a 24 pontos, mas caiu para a sexta colocação, enquanto o São Paulo estacionou na sétima posição e tem 22
Com time reserva e reestreia de Alexandre Pato, o São Paulo foi até Bragança Paulista e empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino
Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) – Com time reserva e reestreia de Alexandre Pato, o São Paulo foi até Bragança Paulista e empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou a 24 pontos, mas caiu para a sexta colocação. Já o São Paulo estacionou na sétima posição e tem 22.
TUDO IGUAL
Mesmo com o time reserva, o São Paulo se lançou ao ataque em Bragança Paulista. Logo aos dois minutos, Juan teve a chance de finalizar, mas cruzou e a defesa do Bragantino cortou. Aos cinco, Sasha respondeu para o time da casa, mas pegou mal e perdeu grande chance. Aos nove, Diego Costa quase abriu o placar para o São Paulo novamente, mas Cleiton fez grande defesa.
Eric Ramires teve uma grande chance de tirar o zero do placar aos 29, quando Eric Ramires armou o chute na pequena área, mas a defesa do São Paulo cortou. Aos 35, Juan bateu para a defesa de Cleiton. Aos 36, Sorriso recebeu passe de Sasha e chutou cruzado, mas Matheus Belém tirou quase em cima da linha. Ramires e Saha ainda tiveram boas chances de mudar o marcador, mas a partida foi para o intervalo em 0 a 0.
NADA DE GOLS
Na volta para o segundo tempo, logo aos quatro minutos, Matheus Fernandes bateu com estilo, mas a bola foi para fora. Juninho Capixaba teve mais uma chance para o time da casa aos nove, quando cobrou falta no canto, mas Jandrei pegou. Aos 13, Sorriso teve espaço, mas pegou mal na bola e desperdiçou.
Os visitantes responderam aos 29, quando David teve boa chance, mas chutou mal. Jandrei salvou o São Paulo mais uma vez aos 42, quando Juninho Capixaba chutou no canto. O jogo então não teve muita emoção, acabando empatado, sem gols.
PRÓXIMOS DESAFIOS
As equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana. O Bragantino terá um desafio complicado diante do líder Botafogo, no próximo sábado (15), quando abre a rodada, às 21h, no Engenhão. No dia seguinte, o São Paulo terá um clássico, diante do Santos, às 16h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 14ª rodada
- Data:
- 09/07/2023
- Horário:
- 16:00
- Árbitro:
- Raphael Claus (FIFA-SP)
- Assistentes:
- Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
- VAR:
- Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA-RJ)
- Cartões Amarelos:
- Red Bull Bragantino: Vitinho
- São Paulo: Nathan Mendes, Marcos Paulo
- Público:
- 9.411 torcedores
- Renda:
- R$ 415.320,00
- Estádio:
- Nabi Abi Chedid
- Local:
- Bragança Paulista
Confira também:
- Grêmio 0 x 2 Botafogo - Fogão vence pressão na Arena e bate Imortal
- Diretoria do Vasco promete novo técnico para esta semana e adianta visita da 777 ao Brasil
- Dorival espera que arbitragem não influencie em Palmeiras x São Paulo: 'Que decida no campo'
- BRASILEIRÃO: Palmeiras e Flamengo empatam, Timão vence e Coxa sai da lanterna
- Calleri, Luciano e Alan Franco desfalcam o São Paulo contra o Red Bull Bragantino