Recuperado, atacante vira opção no Avaí para Série B

Apesar de estar recuperado, ainda não é certa sua presença no jogo contra o Paysandu na quinta-feira

O atacante Hygor, recuperado de lesão, voltou a treinar no Avaí e está à disposição do técnico Enderson Moreira

Foto: Leandro Boeira / Avaí
Foto: Leandro Boeira / Avaí

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Mais de dois meses depois, o Avaí pode contar com um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Hygor, recuperado de lesão, voltou a treinar e está à disposição do técnico Enderson Moreira.

ÚLTIMA PARTIDA

Hygor teve uma lesão muscular e seu último jogo foi em 8 de julho, quando o Avaí perdeu para o Novorizontino por 1 a 0. Apesar de estar recuperado, ainda não é certa sua presença no jogo contra o Paysandu na quinta-feira.

Enderson Moreira precisa ter certa prudência no retorno do jogador, visto que foi o terceiro período que ele ficou fora por lesão nesta temporada. Aos 32 anos, Hygor soma 17 partidas e cinco gols em 2024, entre Catarinense e Série B.

Para montar o time, Enderson ainda terá o retorno do lateral-direito Marcos Vinicius, que reassumirá o posto no lugar de Gustavo Talles. A única baixa fica por conta do volante Ronaldo Henrique, que entrou no decorrer da vitória por 1 a 0 contra o Santos e levou o terceiro cartão amarelo.

AVAÍ NA SÉRIE B

Depois de nove partidas sem vencer, o Avaí vem reagindo e acumula duas vitórias seguidas. Antes do Santos, superou o Operário-PR também por 1 a 0. Assim, aparece em sétimo lugar com 31 pontos, três a menos do que o América-MG, que fecha o G-4 com 34.

O jogo diante do Paysandu, pela 22ª rodada, será realizado na quinta-feira, às 20h, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O objetivo é conquistar a segunda vitória seguida como mandante, o que não acontece desde maio, quando emplacou três triunfos.

Confira também: