Recopa: Para virar a chave, Flamengo pede ajuda da torcida
"Podem ter certeza que os jogadores vão se doar em campo, suando sangue para conquistar mais um título” - garantiu Rodrigo Caio
Para conquistar o título vale tudo, inclusive, convocar a torcida para lotar o Maracanã, que deve receber mais de 60 mil pessoas nesta final
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Agora não tem mais choro para o Flamengo: ou vence ou fica, de novo, vice-campeão da Recopa Sul-Americana. Para ser campeão, o Flamengo vai ter que mostrar um futebol bem mais efetivo do que apresentou no jogo de ida, em Quito, numa altitude de 2.850 metros, que serviu como desculpa. Para conquistar o título vale tudo, inclusive, convocar a torcida para lotar o Maracanã.
Este trabalho ficou a cargo de Rodrigo Caio, perseguido por lesões e que vai ficar na reserva. Para ele a ‘força das arquibancadas’ pode ser fundamental como já aconteceu no passado. Ele citou como exemplo, a disputa com o Atlético-MG pela oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, quando quase 70 mil torcedores empurraram o rubro-negro para a vitória por 2 a 0, superando os 2 a 1 favorável ao time mineiro em Belo Horizonte, no jogo de ida.
“Não vivemos o nosso melhor momento. Mas é quando a gente está desacreditado que a gente volta melhor e esta final pode ser a mudança na chave. Pedimos o apoio da torcida, do início ao fim, porque todos podem ter certeza que os jogadores vão se doar em campo, suando sangue para conquistar mais um título” – disse Rodrigo Caio.
Confira também:
- Cruzeiro negocia lateral ex-Fluminense e fica próximo de acordo
- Flamengo decide Recopa no Maracanã e não pode perder
- Flamengo x Indep. del Valle (EQU) - Vale o título da Recopa Sul-Americana!
- Pedro se recupera e reforça Flamengo na final da Recopa; Everton Ribeiro escalado
- Flamengo pode ter retorno de dupla importante na final contra o Del Valle