RECOPA CATARINENSE: Criciúma bate Marcílio Dias e é o primeiro campeão de 2024

Na noite desta terça-feira (16), em jogo único da grande decisão, o time carvoeiro venceu o Marcílio Dias, por 2 a 0, no estádio Heriberto Hulse, e se sagrou campeão da Recopa Catarinense, pela primeira vez em sua história

O confronto reuniu o campeão Catarinense de 2023, o Criciúma, e o campeão da Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias

Recopa Catarinense
Criciúma bate Marcílio Dias e é o primeiro campeão de 2024

Criciúma, SC, 16 (AFI) – O Criciúma levantou o primeiro caneco do futebol brasileiro em 2024. Na noite desta terça-feira (16), em jogo único da grande decisão, o time carvoeiro venceu o Marcílio Dias, por 2 a 0, no estádio Heriberto Hulse, e se sagrou campeão da Recopa Catarinense, pela primeira vez em sua história.

O confronto reuniu o campeão Catarinense de 2023, o Criciúma, e o campeão da Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias. A taça da Recopa, conquistada pelo time carvoeiro nesta noite, foi batizada em homenagem ao eterno Mário Jorge Lobo Zagallo, que nos deixou há poucos dias.

Jogando em casa, o Criciúma dominou praticamente todo o duelo e abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Depois de um cruzamento de Eder na pequena área, Felipe Vizeu apareceu para completar para o fundo das redes.

O segundo gol saiu ainda na etapa inicial, aos 39, quando depois de mais uma bola alçada na área, desta vez em um escanteio, Eder apareceu livre e teve o trabalho de apenas completar para o gol. Na etapa final, o Marcílio Dias fez de tudo para empatar, mas o Criciúma venceu mesmo por 2 a 0.

FINALIZADO
unnamed file 116
Criciúma
2 0
unnamed file 237
Marcílio Dias-SC

Confira também: