Recém chegado, Jadílson já é maior garçom do Tricolor
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O lateral-esquerdo Jadílson mal chegou ao São Paulo e já vai se destacando como um dos melhores jogadores do clube no início da temporada. Além de deixar o gaguinho Júnior no banco, Jadílson já é o maior garçom do time, ou seja, é o líder de assistências do time ao lado de Hugo e Leandro.
Ao lado dos companheiros, Jadílson deu dois passes que resultaram em gols. “É uma característica que tenho. Gosto de dar passes para os meus companheiros marcarem. Não sou de fazer muitos gols, mas costumo dar boas assistências”, destaca o jogador, que teve participação direta nos gols de Aloísio contra o Rio Claro e Lenilson, contra o Noroeste.
Apesar de ainda não se considerar titular, Jadilson diz que a briga pela posição segue disputada e que o técnico Muricy Ramalho saberá como aproveitar melhor o potencial de cada jogador.
“Temos dois grandes jogadores para a ala esquerda e a briga promete ser boa durante todo o tempo. O Muricy, com certeza, saberá extrair o melhor de cada um”, aponta o camisa 16, que se diz surpreso por ter deixado Júnior no banco.
O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Paulista com 12 pontos ganhos. O Tricolor joga nesta quarta-feira, contra o São Bento, no Morumbi.