Rebaixado no Brasileirão, Sport tenta permanência de atacante
Paulinho Moccelin pertence ao Londrina e está emprestado até o fim de 2021
Recife, PE, 07 (AFI) – Apesar do rebaixamento para a Série B do Brasileiro, a diretoria do Sport quer a permanência de alguns jogadores do atual elenco. O atacante Paulinho Moccelin é um deles.
O jogador pertence ao Londrina e está emprestado até o fim dessa temporada. A diretoria rubronegra já manifestou aos seus representantes o desejo de prorrogar o vínculo. Agora resta abrir negociação com o clube paranaense.
Paulinho Moccelin, de 27 anos, chegou ao Sport no início da temporada por indicação do então técnico Umberto Louzer – os dois trabalharam juntos em 2020, na Chapecoense. Ao todo, são 33 jogos, três gols e uma assistência.
Além de Sport, Chapecoense e Londrina, Paulinho Moccelin tem passagens por Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão, São José-RS, Maringá e Novorizontino.
NÃO FICA!
Por outro lado, é certo que o volante Zé Welison não vai seguir na Ilha do Retiro. O jogador, emprestado pelo Atlético-MG, tem propostas de outros clubes para a próxima temporada.
Depois de um início abaixo do esperado, Zé Welison se firmou no time titular do Sport durante o Brasileirão. Em 33 partidas, o volante marcou dois gols pelo Leão.