Rebaixado, Atlético-GO quer atrapalhar festa do Bahia

Para a partida, o volante Baralhas está suspenso e não joga a despedida da Série A

Tricolor depende de um triunfo simples para garantir vaga na Libertadores

Já rebaixado, Atlético-GO terá objetivo de atrapalhar festa do Bahia (Foto: Yngrid Oliveira/Atlético-GO)
Já rebaixado, Atlético-GO terá objetivo de atrapalhar festa do Bahia (Foto: Yngrid Oliveira/Atlético-GO)

Salvador, BA, 06 (AFI) – Dependendo apenas de um triunfo, o Bahia entra em campo neste domingo (8), às 16h, para enfrentar o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 e para o time baiano vale a tão sonhada classificação para a Libertadores após 35 anos.

O Atlético-GO tem apenas uma motivação para o jogo: estragar a festa dos baianos. Rebaixado com antecedência, o time goiano tem 30 pontos e está na 19ª colocação, dividindo o desespero de disputar a Série B com Cuiabá e Criciúma. O terceiro adversário da segundona será conhecido na última rodada.

Já rebaixado, Atlético-GO terá objetivo de atrapalhar festa do Bahia (Foto: Yngrid Oliveira/Atlético-GO)
Já rebaixado, Atlético-GO terá objetivo de atrapalhar festa do Bahia (Foto: Yngrid Oliveira/AT-GO)

COMO CHEGA O ATLÉTICO-GO?

Para a partida, o volante Baralhas está suspenso e não joga a despedida da Série A. Gonzalo Freitas pode começar entre os titulares. Outra opção seria a entrada de um atacante e o recuo do meia Shaylon. Janderson e Lacava. Luiz Fernando está negociando a saída e não tem presença confirmada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Outro que não joga é o lateral-direito Bruno Tubarão. Ele não vai renovar com o clube e se despediu nesta sexta. O lugar será ocupado por Maguinho. “Falta mais um jogo. O Atlético-GO está honrando a camisa. O Atlético-GO no ano que vem vai vir muito forte, é uma marca muito forte e merece estar na Série A”, projetou o auxiliar Anderson Gomes.

Sendo assim, o Atlético-GO deve entrar em campo com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Gonzalo Freitas (Janderson ou Luiz Fernando) e Rhaldney; Shaylon, Derek e Alejo Cruz.

Confira também: