Real e Bayern avançam, mas jogam playoffs da Liga dos Campeões
Além de Bayern de Munique, Real Madrid e City, os playoffs vão contar com as equipes que terminaram esta fase entre o nono e o 24º lugar

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Dois gigantes também vão seguir o mesmo roteiro de City e jogar os playoffs da Liga dos Campeões. Atual campeão do torneio, o Real Madrid bateu o Brest por 3 a 0 e terminou em 11º. Com os 3 a 1 sobre o Slovan Bratislava, os alemães do Bayern de Munique ficaram no 12º posto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Classificados de forma antecipada para as oitavas de final, Liverpool (líder) e Barcelona (segundo colocado) vão ter a companhia de mais seis equipes que terminaram esta etapa do torneio entre os oito melhores classificados. Arsenal, Inter de Milão, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen, Lille e Aston Villa completam a lista.
Além de Bayern de Munique, Real Madrid e City, os playoffs vão contar com as equipes que terminaram esta fase entre o nono e o 24º lugar (Atalanta, Borussia Dortmund, Milan, PSV, Paris Saint-Germain, Benfica, Monaco, Brest, Feyenoord, Juventus, Celtic, Sporting e Brugge). Vão ser realizados oito confrontos de mata-mata. Os vencedores encaram os oito melhores classificados que já estão garantidos na outra fase.
RODRYGO BRILHA E REAL MADRID VENCE
O Real Madrid contou com o brilho de um jogador brasileiro para conseguir cumprir o objetivo de confirmar a sua permanência na sequência do torneio. Aos 26 minutos, em bela jogada individual, Rodrygo driblou o marcador pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para fazer o primeiro gol do time merengue sobre o Brest.
No segundo tempo, Bellingham tratou de definir o triunfo ao completar passe de Vázquez. No fim do segundo tempo, Rodrygo mais uma vez colocou o seu nome no placar. Ele fez uma finalização e estufou a rede do Brest pela segunda vez no duelo.
BAYERN VENCE E GARANTE VAGA SEM SUSTOS.
Com uma atuação contundente o Bayern venceu o Slovan Bratislava por 3 a 1 e chegou aos 15 pontos. Thomas Müller abriu o placar e pavimentou o caminho do triunfo.
O centroavante Harry Kane voltou a mostrar sua marca de artilheiro e ampliou a vantagem. Kingsman fez o terceiro e aumentou a festa da torcida. Já no final, Tolic descontou, mas não havia tempo para reação.



































