Real Brasília-DF 0 x 2 Iporá-GO - Time goiano vence fora de casa e assume liderança do grupo
![Real Brasília-DF](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/RealBrasiliaFC.png)
![Iporá-GO](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-868-150x150.png)
O clube de Brasília perdeu as duas partidas que disputou e amarga a lanterna do grupo
O Real Brasília recebeu o Iporá hoje pela segunda rodada da Série D e perdeu por 2 a 0 com dois gols de Danillo Ribeiro
![Real Brasília-DF 0 x 2 Iporá-GO - Time goiano vence fora de casa e assume liderança do grupo 1 Real Brasília](https://images.futebolinterior.com.br/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-04-at-17.24.10.jpeg)
Brasília, DF, 04, (AFI) – Na tarde desse sábado (04), o Real Brasília recebeu o Iporá, pela segunda rodada do Brasileirão Série D, no estádio Defelê e perdeu por 2 a 0 com dois gols de Danillo Ribeiro. Com a vitória fora de casa o clube goiano assumiu a liderança do grupo A5 momentaneamente. Já os donos da casa amargam a segunda derrota em dois jogos na competição.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Iporá chegou na liderança da competição com quatro pontos podendo ser ultrapassado após o final da rodada. Já por outro lado, o Real Brasília amarga a lanterna do grupo com zero pontos somados até o momento.
OS GOLS
Em um jogo marcado ás 15h00 por motivos de o estádio Defelê não ter refletores, o time mandante entrou em busca da primeira vitória e não se deu bem. O time goiano que tinha empatado na primeira rodada com o União-MT em 2 a 2 entrou com gana para vencer a partida mesmo fora de casa e foi o que aconteceu.
Apesar do Real Brasília ter ficado com um jogador a menos aos 38 minutos do segundo tempo com a expulsão do volante Tássio o placar não se resultou por isso. O Iporá se impôs desde o começo do jogo e com Danillo Ribeiro duas vezes venceu fora de casa.
Danillo Ribeiro marcou o primeiro gol aos 31 minutos da primeira etapa em um golaço de falta e fechou o caixão aos 49 minutos do segundo tempo em nova batida de falta no ângulo esquerdo sem chance para o Wendell.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Real Brasília-DF será contra o Brasiliense, dia 12/05, ás 15h00. Já o Iporá-GO irá enfrentar o Crac-GO, dia 11/05, ás 15h00.
FICHA TÉCNICA
![Real Brasília-DF 0 x 2 Iporá-GO - Time goiano vence fora de casa e assume liderança do grupo 2 Real Brasília-DF](https://images.futebolinterior.com.br/2024/02/RealBrasiliaFC.png)
![Real Brasília-DF 0 x 2 Iporá-GO - Time goiano vence fora de casa e assume liderança do grupo 3 Iporá-GO](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-868-150x150.png)
-
Fase:
- Primeira fase
-
Rodada:
- 2º rodada
-
Data:
- 04/05/2024
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Fabio Gomes de Sousa
-
Assistentes:
- Kinberlyn Morais Ramos e David Sousa Santana
-
Cartões Amarelos:
- Real Brasília: Tássio e PH
- Iporá: Danilo
-
Cartões Vermelhos:
- Real Brasília: Tássio
-
GOLS:
- Iporá-GO: Danillo Ribeiro 31’/1T e Danillo Ribeiro 49’/2T
-
Estádio:
- Defelê
-
Local:
- Brasília, (DF)