BRASILEIRO FEMININO A1: Inter vence o Real Ariquemes fora de casa
Jogando o segundo tempo com uma jogadora a menos, o Internacional venceu o Real Ariquemes por 3 a 2 no Brasileiro Feminino
Nayra Pimentinha fez o primeiro do Real Ariquemes aos 40 minutos de jogo. Pouco antes do intervalo, Eskerdinha foi expulsa, deixando o Internacional com uma a menos em campo.
Ariquemes,RO,15,(AFI) Em uma tarde em que pouca coisa parecia dar certo, as Gurias Coloradas contaram com a estrela de Priscila para vencer o Real Ariquemes, por 3 a 2, neste sábado. No Estádio Valerião, em Rondônia, o time de Maurício Salgado chegou a abrir 2 a 0 e ver o vice lanterna empatar. Mas, no final da segunda etapa, buscou os três pontos com a artilheira Priscila, que chegou a seis gols na temporada.
A vitória faz o Inter alcançar cinco jogos de invencibilidade no Brasileirão Feminino. A equipe colorada soma, agora, 16 pontos e assume momentaneamente a terceira colocação. O time gaúcho ainda pode perder duas posições, mas seguirá na zona de classificação aos mata-matas.
Mesmo enfrentando o vice lanterna do Brasileirão, o Inter tinha dificuldades para se encontrar em campo e criar oportunidades claras de gol. Nos primeiros minutos, o Colorado recorria à habilidade de Priscila para tentar chegar à área do Real Ariquemes e surpreender a defesa. Mas sem sucesso.
Agora, o Inter se prepara para mais um grande desafio. No dia 24 de abril, o time gaúcho receberá o Corinthians no Beira-Rio. A partida, que reedita a final do Brasileirão Feminino de 2022, se inicia às 17h30min.
O Brasileirão Feminino é disputado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.
Confira também:
- BRASILEIRO FEMININO A2: 3B Sport vence Botafogo-PB na abertura do campeonato
- BRASILEIRÃO FEMININO: São Paulo perde para o Atlético-MG e conhece o primeiro revés
- CBF oficializa candidatura do Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina em 2027
- Emily Lima assume a direção das seleções femininas do Peru: 'Mudar mentalidade'