RB Bragantino tem três baixas por Covid-19 para "final" na Libertadores
Aderlan, Luan Cândido e Raul estão contaminados
Aderlan, Luan Cândido e Raul estão contaminados, enquanto o meia Hyoran segue em tratamento no departamento médico
Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Três jogadores testaram positivo para a Covid-19 às vésperas da decisão do Red Bull Bragantino na Copa Libertadores, nesta terça-feira, contra o Nacional-URU, no Uruguai.
O clube não revelou os nomes, mas os jogadores contaminados e que já estão isolados do elenco são: o lateral-direito Aderlan, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o volante Raul. A lista de desfalque ainda tem o meia Hyoran, com lesão na coxa esquerda.
Por outro lado, o técnico Maurício Barbieri vai ter os retornos do volante Jadsom e do meia Lucas Evangelista, que se recuperaram de problemas musculares. Os dois viajaram com a delegação.
O Red Bull Bragantino teve uma semana inteira para trabalhar, pois folgou na rodada do Brasileirão. O jogo contra o Atlético-MG havia sido antecipado.
A provável escalação do Toro Loko é: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.
Na vice-liderança do Grupo C, o Red Bull Bragantino depende apenas de si para chegar às oitavas de final. Se empatar, tem que torcer para o Vélez Sarsfield-ARG não vencer o já classificado Estudiantes-ARG, em casa.