RB Bragantino II Itapirense
RB Bragantino II 1 x 1 Itapirense - Empate com sabor de derrota para o Toro Loko

Time de Bragança Paulista não consegue melhor do que um empate e está na metade da tabela do Paulista A3, Itapirense joga bem e consegue ponto importante

RB Bragantino II sai atrás do placar mas busca o empate ainda no primeiro tempo com um gol de pênalti marcado por Viniegra.

rb bragantino II
Itapirense no Paulista A3 (Foto: Reprodução)

Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – RB Bragantino II e Itapirense se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid na tarde desta quarta-feira em jogo válido pela 11ª rodada do Paulista A3.

O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior acompanhou a esta partida em tempo real.

O jogo foi marcado por uma luta intensa de ambas as partes. Muita marcação, correria, e bons lances de ataque. Mikael abriu o placar para os visitantes em um golaço de voleio e o time da casa empatou com Viniegra em cobrança de pênalti.

Com o resultado, a Itapirense foi para 17 pontos na sexta colocação e o RB Bragantino II ficou com 15 pontos na décima colocação.

Na próxima rodada, o Toro Loko encara o EC São Bernardo mais uma vez em casa e o Coelho volta a jogar fora de seus domínios contra o time do Bandeirante em Birigui.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o RB Bragantino II foi pra cima da Itapirense e pressionou muito nos primeiros minutos de jogo. Acuada e tentando sair de trás em passes curtos, o Coelho não conseguia criar no início do jogo.

Logo aos três minutos da etapa inicial, a primeira boa chance do jogo para o Toro Loko. Em cobrança de falta pelo lado direito feita por Everton, Yanni Quintero, livre leve e solto na segunda trave bateu de primeira dentro da grande área e obrigou o goleiro Matheus a fazer grande defesa.

Aos nove minutos, a Itapirense conseguiu sair de trás e em uma jogada aérea após cobrança de falta pelo lado direito do ataque, o zagueiro Doni subiu e tocou de cabeça, porém, sem muito perigo contra a meta do goleiro Léo Aragão.

Aos 11 minutos, um choque entre o jogador Chagas da Itapirense e Kaua Martins do RB Bragantino II obrigou o árbitro da partida, Ronald Horns Araújo a parar o jogo para atender o atleta do time de Bragança Paulista.

Passado o susto, a bola voltou a rolar e o que se viu foi um jogo muito brigado mas com poucas emoções. O Toro Loko tinha a posse de bola mas não conseguia criar chances de perigo devido a forte marcação imprimida pelo Coelho.

E na primeira chance que teve, a Itapirense abriu a contagem com um golaço do Mikael. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, o experiente atacante Nunes dominou e bateu cruzado, a bola bateu na zaga e subiu, na sequência, o camisa três virou um voleiro para marcar um lindo gol.

Aos 27 minutos o RB Bragantino II voltou a criar uma boa chance, após virada de jogo da esquerda para a direita, Yuri tocou de cabça, mas sem muita força e facilitou o trabalho do goleiro Matheus que defendeu sem muita dificuldade.

Dois minutos depois, Viniegra recebeu lindo passe dentro da área, o meia saiu na cara do arqueiro da Itapirense e bateu colocado, a bola mansamente saiu à esquerda da meta de Matheus.

O RB Bragantino II manteve a pressão e de tanto insistir conseguiu empatar a partida aos 36 minutos em cobrança de pênalti. Viniegra cobrou com categoria e marcou o gol do Toro Loko.

Cinco minutos depois, já no fim da primira etapa o RB Bragantino II teve mais uma boa chance com Dentinho, que limpou a jogada com muita habilidade e chutou sobre a meta de Matheus.

Após ter saído atrás do marcador o Toro Loko encontrou seu melhor futebol e poderia ter virado a partida ainda no primeiro tempo, a Itapirense se segurou como pôde e levou o empate em 1 a 1 ara o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o técnico Tássio Ferreira da Itapirense mexeu no time para tentar melhorar o desempenho, que foi ruim no final da primeira parte.

Nos primeiros nove minutos da etapa complementar o jogo foi maracdo por muitas paralisações devido a faltas. Emoção mesmo só aos 11 minutos, quand Dentinho partiu em velocidade e bateu com categoria, a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Matheus.

Dois minutos depois, o Coelho respondeu com Vinícius que chutou de dentro da área, obrigando o goleiro Léo Aragão a fazer grande intervenção.

Aos 25 minutos o Coelho tentou chegar ao campo de ataque em finalização de fora da área com o volante Ferreira mas o chute saiu sobre a meta de Léo Aragão.

O RB Bragantino II ainda tentou uma pressão na parte final da partida Aos 36 minutos, após boa jogada de Jhonny pela direita a bola sobrou para Viniegra que bateu firme pela linha de fundo.

No finalzinho do jogo, aos 47 minutos, Chumbinho foi lançado dentro da área e bateu sem direção e a bola passou à esquerda de Matheus

Mesmo buscando a pressão no fim da partida, o Toro Loko não conseguiu virar a partida e saiu com um empate ruim diante do seu torcedor. Já a Itapirense comemorou muito o empate fora de casa e com certeza foi o time mais satisfeio dentro de sua proposta de jogo.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino II
RB Bragantino II
1 1
Itapirense
Itapirense
Fase Fase:
1ª fase
Fase Rodada:
11ª rodada
Fase Data:
01/03/2023
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Ronald Horns Araújo
Fase Assistentes:
Leandro Fernandes Rodrigues
Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Cartões Amarelos:
RB Bragantino II: Evertom, Dentinho, Luis Gustavo
Itapirense: Ferreira, Damião, Nunes, Chagas, Mikael
Fase GOLS:
Red Bull Bragantino II: Viniegra 37’/1T
Itapirense: Mikael 16’/1T
Fase Público:
120 pagantes
Fase Renda:
R$ 1.105,00
Fase Estádio:
Estádio Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista – SP

Confira também: