Ravanelli não esconde a empolgação em enfrentar sua ex-equipe pelo Paulistão
O São Bernardo recebe a Ponte Preta, neste sábado, às 11h, no Estádio 1º de Maio.
São Bernardo do Campo, SP, 04, (AFI) – Formado pela Ponte Preta, o meia Ravanelli fez sua estreia pelo São Bernardo na rodada passada diante do Santo André. Finalista do Paulistão em 2017 pela equipe de Campinas, ele enfrentará a Macaca pela primeira vez, desde quando deixou o clube.
“É diferente. Sou formado pela Ponte, cheguei a uma final de Paulistão lá, mas agora estou do lado de cá e quero ajudar o São Bernardo a buscar a vitória, pois precisamos voltar a pontuar após o resultado contra o Santo André”, afirmou o meia de 24 anos, que tem contrato com o Tigre do ABC até 2023.
Na rodada passada o São Bernardo sofreu sua primeira derrota nesse Paulistão, perdeu por, 1 x 0, para o Santo André. Com quatro pontos somados, o Tigre quer vencer para se manter entre os primeiros do seu grupo.
“Estamos trabalhando bastante todos os dias. Eu estreei na rodada passada, mas já vinha treinando com a equipe. O São Bernardo tem grandes jogadores e um elenco qualificado para buscar algo a mais no campeonato. Eu quero ajudar da melhor forma possível, disse Ravanelli.
Com passagens pelo Athletico-PR e Chapecoense, além d o futebol russo, o meia se coloca à disposição para agregar a equipe, em especial neste duelo contra a Ponte Preta pela sequência da Série A1 do Paulista.
“Estou à disposição do professor Márcio (Zanardi). Venho treinando normalmente. Contra o Santo André eu senti um pouco o ritmo de jogo, mas estou pronto para quando o professor me chamar. O jogo de sábado é muito importante. Vamos jogar na nossa casa e vamos em busca da vitória”, finalizou.
Os ingressos para o confronto deste sábado, às 11h, no Estádio 1º de Maio, estão sendo vendidos pelo site saobernardofc.soudaliga.com.br e nas bilheterias do Estádio, a partir, das 08h.