Raphael Veiga resume o Palmeiras: 'O time está sólido'
A goleada deixou o Palmeiras líder do Brasileirão, de forma provisória, com 13 pontos após cinco rodadas. O Botafogo tem 12 pontos
Autor de dois gols e uma assistência na goleada. Mas o meio-campista não quis falar apenas de sua forma extraordinária no Palmeiras
São Paulo, SP, 10 – O Palmeiras fez 4 a 1 no Grêmio nesta quarta-feira muito graças à noite de brilho de Raphael Veiga, autor de dois gols e uma assistência na goleada. Mas o meio-campista não quis falar apenas de sua forma extraordinária. Agora artilheiro do Brasileirão, ele dividiu os méritos com todos seus companheiros.
“Para falar da minha fase tem que falar do time, difícil você estar bem se o time não está bem”, afirmou o meio-campista, no topo da artilharia do torneio, com quatro gols. Segundo o atleta, artilheiro também da equipe na temporada – são dez gols em 19 partidas – a solidez do time é fundamental para que ele e outros talentos brilhem.
“O time está sólido, jogamos bem contra o Goiás, hoje de novo, essa constância é importante. Mérito do Abel, dos jogadores e da aplicação em fazer o que tem que fazer. Para aparecer o individual é mais fácil”, justificou o camisa 23.
A goleada deixou o Palmeiras líder do Brasileirão, ao menos de forma provisória. provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos após cinco rodadas. O Botafogo, com 12 pontos, joga nesta quinta e recupera o primeiro lugar caso vença o Corinthians no Engenhão.
No sábado, às 18h30, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino no Allianz Parque. Abel Ferreira não terá Zé Rafael e Piquerez, suspensos, e deve poupar os titulares mais desgastados de olho no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza.
Ricardo Magatti
Confira também:
- Abel Ferreira prevê irregularidade antes de série de jogos decisivos do Palmeiras
- Renato Gaúcho pede calma após derrota do Grêmio: 'Sem tempestade em copo d'água'
- Abel vê Palmeiras como 'máquina de trabalho' e valoriza vitória: ''Consequência do esforço''
- Abel Ferreira aprova o Palmeiras, mas evita a euforia
- Abel sobre o esquema de apostas: 'O futebol vai sobreviver'