Raphael Veiga ainda acredita em título do Palmeiras: 'Ano ainda não acabou'

Apesar disso, ele admitiu a dificuldade para alcançar o Botafogo, 11 pontos à frente

veiga

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Com a derrota no clássico diante do Santos, o Palmeiras segue com 44 pontos. Como o Botafogo venceu o Fluminense e foi a 55, a diferença é de 11 pontos, restando 12 rodadas, ou seja, 36 pontos.

Apesar de reconhecer a vantagem do Botafogo, Raphael Veiga ainda acredita em uma arrancada do Palmeiras. Confira no vídeo!

Veiga reconhece vantagem do Botafogo, mas diz: “O ano ainda não acabou” Voz do Esporte Loading official content
Veiga reconhece vantagem do Botafogo, mas diz: “O ano ainda não acabou”
Após a derrota por 2 a 1 para o Santos, Raphael Veiga afirma que o Palmeiras encarará os último 12 jogos do ano como finais, mesmo com a grande vantagem do Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro.
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:32
00:32
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Neymar revela que incentivou Depay a jogar no Brasil Léo Ortiz após título da Supercopa: 'Sempre vai ser tempo de Flamengo' Augusto Melo volta a falar em 'golpe' no Corinthians João Pedro Tchoca celebra primeiro gol no Timão: 'Creio que é só o começo' Augusto Melo prevê 'colapso total' no Corinthians Cássio agradece carinho e afirma: 'Desejo sempre o melhor para o Corinthians' Gil após acesso do Santos: 'Aquilo que foi proposto nós estamos entregando' Goleiro do Corinthians diz que cabeça de porco no campo “faz parte do futebol” “Usar a frustração como combustível”, diz Hugo Souza após vitória no dérbi Fabinho Soldado tranquiliza sobre situação de Hugo: “Está tudo ajustado” “Ainda tem muito para acontecer”, diz Weverton sobre disputa pelo título Weverton tenta explicar falha contra o Corinthians: “Campo muito rápido” Talles Magno exalta Corinthians após vitória contra Cuiabá: 'Nossa equipe é muito boa' Marcos Braz detona arbitragem no Brasil: “Vergonhosa, ninguém aguenta mais” Hugo Souza nega falha e vê Corinthians vivo: “Sei o que podemos fazer em casa” Fabinho Soldado: 'Não iremos aceitar que o Corinthians seja prejudicado' Rafael admite frustração após eliminação do São Paulo no Morumbi Lucas fala sobre parcela de culpa após eliminação ‘cruel’ no Morumbi Igor Jesus celebra protagonismo no Botafogo após vaga na semi da Liberta Veja mais vídeos sobre Voz do Esporte no OneFootball

Confira também: