Raniele trata de pancada e é dúvida no Avaí contra o Fluminense
O provável substituto não foi revelado pelo técnico Lisca.
A dúvida se ele poderá entrar em campo será respondida apenas pelos integrantes do Departamento Médico, pois o atleta segue tratando de uma pancada sofrida no primeiro tempo contra o Fortaleza
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Baixa nos treinos do Avaí, o volante Raniele tornou-se dúvida no time catarinense contra o Fluminense, domingo (16), às 19h, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Raniele tem sido peça importante para o Avaí, pois é titular como volante e atua também como zagueiro em algumas partidas.
PANCADA
O jogador, de 25 anos, sofreu uma pancada na última rodada, quando o time sofreu a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza.
A dúvida se ele poderá entrar em campo será respondida apenas pelos integrantes do Departamento Médico, pois o atleta segue tratando de uma pancada sofrida no primeiro tempo contra o Fortaleza. Raniele sentia dores, mas se manteve em campo, jogando os 90 minutos.
O provável substituto não foi revelado pelo técnico Lisca. Além de Raniele fora dos treinos, Bressan, Diego Matos e Guerrero, que não enfrentaram a equipe cearense por lesão, também seguem fora, em tratamento.
VICE-LANTERNA
O Avaí é o vice-lanterna do Brasileirão, com 28 pontos em 31 jogos, e a partida contra o Fluminense poderá ser de portões fechados, por conta do corte dos fios do VAR.
O clube catarinense recorreu da punição, pedindo para adiar o cumprimento, ocorrendo no jogo contra o Bragantino, previsto para 35ª rodada, no dia 2 de novembro.
A decisão sai em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira.
Confira também:
- Athletico-PR não perde do Coritiba como mandante há 22 anos pelo Brasileirão
- Coritiba tem dúvidas no meio e no ataque para o clássico Athletiba
- Fortaleza contará com Romero na briga direta pela Libertadores
- Briga pelo título do 2º turno do Brasileirão pega fogo
- Juventude tem pressa para definir novo treinador