Ramón Díaz elogia Vegetti e descarta negociação do Vasco com meia argentino

Com 12 pontos, o time carioca ocupa a 19ª colocação na tabela do Brasileirão, dividindo o Z-4 com América-MG, Coritiba e Santos

Treinador celebrou o desempenho do Vasco na vitória diante do Grêmio em São Januário

Ramón Díaz celebra primeira vitória do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)
Ramón Díaz celebra primeira vitória do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Responsável pelo gol da vitória do Vasco diante do Grêmio no último domingo (6), o atacante Pablo Vegetti recebeu os elogios do técnico Ramón Díaz, que em entrevista coletiva colocou um ponto final nas negociações do clube carioca para contratar Vietto.

“Feliz por ele. Ele está com a gente há dois dias, é muito inteligente, é o segundo artilheiro da Argentina, tem muita experiência. O que conversamos ele fez com perfeição. Temos jogadores rápidos que podem chegar, ele teve duas chances muito grandes que podiam nos dar dois gols, mas estou feliz por ele e pelo time também”, avaliou o técnico.

Ramón Díaz celebra primeira vitória do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)
Ramón Díaz celebra primeira vitória do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Pedido pela torcida, o meio-campista Vietto não vai jogar no Vasco. Ele não aceitou a proposta do clube brasileiro e o técnico Ramón Díaz tratou de colocar um fim nas especulações.

“Acho que o clube fez muito bem em apresentar uma proposta, e eu preciso de jogadores que queiram vir para o Vasco. Que queiram vir, que queiram sacrificar-se como todos nós nos sacrificamos. Quero que venham os jogadores que queiram enfrentar essa situação difícil e sei que vamos brigar até o final. O clube fez muito bem, fizeram uma grande oferta, mas ele não aceitou”, detalhou.

VIRADA DE CHAVE

Díaz assegurou que vai fazer os jogadores entenderem a vitória do domingo como uma virada de chave para a sequência da temporada. Para continuar pontuando, o Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino na segunda-feira (14), às 21h. O jogo será realizado no Nabizão.

“À medida que vamos trabalhando, a equipe vai melhorando taticamente. Isso é o que eu mais gosto, temos um grupo que está fazendo um esforço enorme. O grupo está trabalhando muitíssimo todos os dias, o grupo está dando o máximo para melhorar. A gente só ajuda para que eles melhorem”, pontuou.

O técnico destacou também que o Vasco ficará mais forte quando puder receber novamente o apoio da torcida, que esteve proibida de ir ao São Januário após protestos que passaram do ponto em mais uma derrota vascaína.

“O melhor reforço vamos ter com a torcida, quando puderem vir, apoiar no campo. Acho que esse vai ser o reforço mais importante. Agora termina a punição. Eu e toda minha comissão precisamos da ajuda dos torcedores. Vamos jogar por isso e dar a vida”, projetou.

Confira também: