Rafinha tatua o troféu da Copa do Brasil no braço após conquista com o São Paulo
A conquista da Copa do Brasil com a camisa do São Paulo ficará marcada para sempre na vida do experiente lateral-direito, literalmente
Após levantar o primeiro troféu com o clube do coração, Rafinha aproveitou para tatuar a imagem do troféu em seu braço
![Rafinha tatua o troféu da Copa do Brasil no braço após conquista com o São Paulo 1 Rafinha Copa do Brasil São Paulo 2023](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/imagem_2023-09-25_220528922.png)
São Paulo, SP, 25 – A conquista da Copa do Brasil com a camisa do São Paulo ficará marcada para sempre na vida de Rafinha, literalmente. Após levantar o primeiro troféu com o clube do coração, o experiente lateral-direito, que é torcedor declarado do clube do Morumbi, aproveitou para tatuar a imagem do troféu em seu braço.
Durante a campanha da Copa do Brasil, Rafinha foi uma das peças fundamentais do São Paulo para a conquista. Nas quartas de final, o lateral marcou o único gol na vitória no jogo de ida contra o Palmeiras. Na decisão contra o Flamengo, o atleta conseguiu controlar as jogadas de velocidade pelo seu lado nos duelos contra Bruno Henrique.
![Rafinha tatua o troféu da Copa do Brasil no braço após conquista com o São Paulo 2 Rafinha Copa do Brasil São Paulo 2023](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/imagem_2023-09-25_220552416.png)
NOVA TATUAGEM DE RAFINHA
A conquista inédita para a história do São Paulo foi a primeira de Rafinha com a camisa 13 do clube. Contratado no início de 2022, o lateral fez parte do elenco da última temporada, que ficou com o vice-campeonato do Paulista e da Copa Sul-Americana.
O empate do domingo fez com que o jogador conseguisse concretizar um dos maiores sonhos como jogador que teve na carreira. De acordo com as palavras do próprio Rafinha, vencer um título com o São Paulo seria diferente.
Campeão por quase todos os times que passou, com destaque para o período extremamente vencedor com a camisa do Bayern de Munique, Rafinha tem outras conquistas marcadas na pele. Contudo, o atleta não escondeu a emoção ao ouvir o apito final no Morumbi e se emocionou na frente da torcida.
Confira também:
- COPA DA ALEMANHA: Bayern de Munique goleia rival da terceira divisão na estreia
- Muricy elogia carreira de Dorival Júnior: 'Merece seleção'
- Após sucesso em Santa Catarina, Diego Cope recebe sondagens de times de São Paulo
- Vasco fora do Z-4 do Brasileirão. Veja a nova Classificação!
- Com Rodrigo Fernández, Santos faz jornada dupla de treinos de olho no duelo com o Vasco