Palmeiras recebe proposta dos Estados Unidos por Rafael Navarro

O atacante palmeirense deve ser emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, por um ano, com opção de compra

O atacante foi titular no Palmeiras apenas três vezes na temporada, e é uma das última opções de Abel Ferreira

Santos consultou o Palmeiras por atacante Rafael Navarro
Rafael Navarro deve deixar Verdão nesta semana (Foto: Cesar Greco)

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Pouco utilizado na temporada de 2023, Rafael Navarro pode assinar sua saída do Palmeiras ainda nesta semana. O jogador vinha sendo sondado por clubes desde o início da temporada, mas com a abertura da janela de transferências nesta segunda-feira (03), a possibilidade é que o jogador não demore para deixar a Academia de Futebol.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Colorado Rapids, que disputa a MLS, dos Estados Unidos, sonda o Verdão com uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo atacante. A negociação seria por 12 meses, com a opção de compra fixada em 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões).

Santos consultou o Palmeiras por atacante Rafael Navarro
Rafael Navarro deve deixar Verdão nesta semana (Foto: Cesar Greco)

NAVARRO DEVE DEIXAR PALMEIRAS

O jogador recentemente vinha sendo observado por clubes como Santos, Vasco e Cruzeiro, além de outros quatro clubes de México, Portugal e Estados Unidos, estes não divulgados. De qualquer forma, o atleta deve deixar o Palmeiras em breve, já que não vem sendo utilizado por Abel Ferreira. Apesar de 17 partidas no ano, apenas três foram na condição de titular.

O atacante chegou ao Verdão após se destacar pelo Botafogo principalmente em 2021, no título da Série B, quando o jogador somou 16 gols e dez assistências em 48 jogos na temporada. Pelo clube paulista, disputou 65 partidas, com 11 gols e quatro assistências.

Confira também: