Queda do Fluminense faz Fernando Diniz cobrar elenco
Tom da conversa foi mais firme depois da derrota para o América-MG
Fernando Diniz ficou irritado com o desempenho do Fluminense na derrota para o América-MG e cobrou o elenco no vestiário
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – A derrota para o América-MG, por 2 a 0, na noite do último domingo, em pleno Maracanã, tirou Fernando Diniz do sério. De acordo com o ge, o treinador cobrou o elenco no vestiário depois do jogo.
Fernando Diniz reuniu os jogadores e o tom da cobrança foi mais firme do que o normal. O elenco teria admitido a responsabilidade pela queda de rendimento nas últimas partidas. São três derrotas seguidas.
“Os jogadores estão tristes, como têm que ficar. A relação com a comissão técnica não muda por conta disso ou por partida. O que mudam são as outras pessoas. Minha relação com derrota e vitória é honesta e de profundidade. Está todo mundo triste e tem que se sentir envergonhado porque teríamos que fazer muito mais do que fizemos”, disse Diniz.
A torcida que compareceu ao Maracanã na noite do último domingo também não economizou nas críticas, inclusive para Fernando Diniz, que foi chamado de “burro” durante a derrota. É importante ressaltar que o treinador negocia a renovação com a diretoria.
A sequência de três derrotas fez o Fluminense dar adeus às chances de título e cair para o quinto lugar do Brasileirão, com 51 pontos.
Pressionado, o Fluminense tem a semana livre até o jogo do próximo domingo, contra o desesperado Avaí, na Ressacada, pela 32ª rodada do Brasileirão.