Queda de técnicos no Paulista A-2: quatro rodaram
Campinas, SP, 5 (AFI) – De uma só vez, quatro treinadores perderam o emprego no Campeonato Paulista A-2, após a quinta rodada. Mirassol, Mogi Mirim, Taubaté e XV de Jaú ficaram sem seus treinadores, e dois deles até já anunciaram seus substitutos.
O primeiro a cair foi Marcelo Mabília, no Mogi Mirim. Insatisfeita pela derrota em casa para a Internacional por 1 a 0, a diretoria decidiu demitir o treinador. Nesta segunda-feira, José Carlos Serrão foi anunciado como novo técnico. Ele já trabalhou lá três vezes.
Ida para Americano
No Mirassol, Válter Ferreira também saiu. Seduzido por uma proposta do Americano de Campos-RJ, o treinador preferiu deixar o comando do clube paulista. Em seu lugar, assume Luis Carlos Martins, treinador rodado no interior, com passagens por Ituano, União Barbarense, Santo André e no próprio Mirassol.
Das equipes que trocaram de comando, apenas o XV não tem novo técnico. Adaílton Ladeira, após a derrota por 5 a 1 para a Portuguesa, pediu demissão. Especulações não param em Jaú, mas nenhum treinador foi contratado até agora. Paulo Roberto Santos, ex-Rio Claro, é o mais cotado.
Burro também muda
No Taubaté, apesar do empate no clássico com o São José, por 2 a 2, a diretoria resolveu demitir Pintado e sua comissão técnica porque o time só tme dois pontos em cinco jogos. Na quarta-feira, o Taubaté enfrenta o Botafogo, às 20h30, no Estádio Santa Cruz. É provável que o time seja dirigido interinamente por Ciro Rios, técnico do time juniores.
A Portuguesa lidera a Série A-2, com 16 pontos, seguida de União São João, com 11, São José e Rio Preto, com 10 pontos. A sexta rodada será realizada na quarta-feira.