Que isso? Atacante do Goiás dá três chapéus seguidos. Veja !

O destaque na estreia do Goiás ficou para uma jogada individual de Diego Gonçalves, que num mesmo lance aplicou três chapéus em adversários. VEJA !

Ao final do jogo, ele lamentou o empate porque, segundo ele, o Goiás ‘teve o controle do jogo’ e o visitante chegou duas ou três vezes

Sul-Americana - Goiás
Diego Gonçalves diz que empate foi injusto para o Goiás

Goiânia, GO, 5 (AFI) – Preocupado com a decisão do título goiano, o Goiás empatou sem gols com o Santa Fé, na terça-feira à noite, na abertura da Copa Sul-Americana. O destaque ficou para uma jogada individual de Diego Gonçalves, que num mesmo lance aplicou três chapéus em adversários.



Ao final do jogo, ele lamentou o empate porque, segundo ele, o Goiás ‘teve o controle do jogo’ e o visitante chegou duas ou três vezes a ameaçar o goleiro Tadeu. O atacante também reforçou o esforço do elenco, uma vez que vários reservas foram escalados visando a final do Goianão, no próximo domingo, na Serrinha.

Depois de perder para o Atlético por 2 a 0, o Goiás vai tentar em casa reverter o placar para ser campeão. Precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão. Se devolver os dois gols, então, levará a decisão para os pênaltis.

Confira também: