Que feio! Presidente do Athletico-PR mostra o dedo do meio para a própria torcida. VÍDEO

Com o presidente Mário Celso Petraglia em um dos camarotes, o tempo fechou quando foi alvo de protestos e xingou os próprios torcedores.

Quando avistado pelos torcedores, o mandatário do Rubro Negro não exitou e mostrou o dedo meio, debochando dos torcedores.

Petraglia xinga os torcedores do Athletico
Petraglia xinga os torcedores do Athletico (Foto: Reprodução-Internet)

Curitiba, PR, 28 (AFI) – Rebaixado no ano do seu centenário, o clima na Arena da Baixada para o Athletico-PR não era nada bom. Com o presidente Mário Celso Petraglia em um dos camarotes, o tempo fechou quando foi alvo de protestos e xingou os próprios torcedores.

Quando avistado pelos torcedores, o mandatário do Rubro Negro não exitou e mostrou o dedo meio, debochando dos torcedores.

O gesto foi repetido várias vezes por Petraglia, que ainda sorria nos camarotes e provocava a ira dos athleticanos. Veja os vídeos abaixo.

LÉO PELÉ

Antes da partida, alvo de ofensas racistas no clássico Atletiba no último fim de semana, o zagueiro Léo Pelé foi homenageado pelo clube. Ele recebeu o uniforme preto, similar ao que o time atuou como forma de apoio. Nas arquibancadas, a torcida entoou o canto “fogo nos racistas”.

RESULTADO

Quando a bola rolou, o resultado foi pior ainda. O Furacão ficou no empate por 1 a 1 contra o Cianorte, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Belezi, contra, deixou o Leão do Vale em vantagem, mas Di Yorio, decretou o empate. Resultado amplia a série negativa do Athletico-PR, que chegou a quatro jogos sem vencer, aparecendo em sexto lugar, com nove pontos.