Que demora pra definições em Guarani e Ponte Preta!

Corinthians vence Ceará

Que demora pra definições em Guarani e Ponte Preta!

0002050526396 img

Se Felipe Conceição tratou de se mandar do Guarani, se Léo Condé rejeitou trabalhar em Campinas e seguiu para Novo Horizonte, se Marcelo Chamusca exigiu da diretoria bugrina garantias de pagamentos dos salários, é sinal que essa ‘treinadorzada’ desconfia que o dinheiro está ‘curto’ no clube.

Sem a chegada do novo treinador, o Departamento de Futebol do Guarani fica de mãos atadas para reformulação do elenco.

PONTE PRETA

E o gerente de futebol Alex Brasil, da Ponte Preta?

Falaram que o homem teria criatividade pra montar times baratos e competitivos, mas por ora até contratos de jogadores supostamente dispensáveis – que querem mantê-los no elenco – não são renovados.

Se estão projetando continuidade do atacante de beirada Guilherme Pato, por que não sondar o rápido Ronald, do Botafogo de Ribeirão Preto.

Longe de se julgar o botafoguense jogador acima da média, mas pelo menos Ronald puxa contra-ataques em altíssima velocidade, que seria uma alternativa para entrar no transcorrer de partidas, principalmente quando o time estiver acuado.

Por sinal, o Botafogo está fazendo limpeza no elenco, e Ronald não estaria entre os dispensáveis, até porque naquele time horroroso marcou cinco gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

Adivinhem se o meia Bady – ex-Ponte Preta e Guarani – está na lista de dispensa do Botafogo?

Claro que sim, a partir da chegada de Alexandre Gallo como treinador, para trabalho de reconstrução.

CORINTHIANS

Corinthians vence Ceará

Corinthians vence Ceará

Tá certo que nas mãos do treinador Wagner Mancini o Corinthians deu uma melhoradinha, mas convenhamos que foi duro assistir ao jogo em que ele venceu o Ceará por 2 a 1 em São Paulo, na noite desta quarta-feira.

Foi aquele joguinho morno. A equipe cearense roda a bola de uma lateral a outra, mas não tem eficácia para infiltração.

Já o Corinthians fez apenas pro gasto.

SAMPAOLI

Todos nós que rasgamos elogios para o treinador argentino Jorge Sampaoli sobre reformulação parcial no elenco do Atlético Mineiro não demos conta que o time valia-se de algumas individualidades, principalmente o atacante Keno, que se lesionou.

Que timaço é esse do Galo que perdeu para o Goiás ?