Que absurdo! Invasor da Arena Grêmio admite em áudio vazado: 'Queríamos pegar os jogadores do Palmeiras'
O invasor também afirmou que não está preocupado com a possível punição que irá levar da justiça por conta da invasão e ainda dá a entender que não haverá consequências graves
Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Focado em identificar todos os torcedores que invadiram o gramado da Arena Grêmio na derrota para o Palmeiras, de virada, por 3 a 1 na tarde deste domingo (31), a diretoria do Grêmio em conjunto com a Polícia Civil de Porto Alegre estão fazendo uma investigação minuciosa. Em um áudio vazado nas redes sociais, dois vândalos que entraram em campo afirmam que a intenção era pegar os jogadores do alviverde.
“Juro por Deus, eu estava no veneno e os jogadores do Palmeiras tirando onda. Aí os caras ficavam simulando que iam pular e não pulavam. Eu desci correndo e disse ‘sai que eu vou pular’. Quando vê, olhei para trás e já tinha muita gente vindo. Minha ideia era pegar os jogadores do Palmeiras, só que eles correram para o vestiário. Aí do nada começamos a quebrar os ‘bagulhos’ e o VAR”, disse.
O invasor também afirmou que não está preocupado com a possível punição que irá levar da justiça por conta da invasão e ainda dá a entender que não haverá consequências graves.
“É a bangu! Eles falam que você precisa cumprir um ano e você cumpre cinco meses e já era. É só punição desportiva, não é crime. Só não sei os ‘bagulho’ de quebrar, mas não aparece nos vídeos eu quebrando nada. Nas imagens só mostra eu entrando. F**a-se, vou cumprir um ano sem ir nos jogos da Série B e já era (RISOS)”, completou.
Confira também:
- Douglas Costa não joga toalha no Grêmio, mas avisa direção: 'Não é só superávit'
- BRASILEIRÃO: Corinthians e Cuiabá vencem com gol no último lance no encerramento da rodada
- Árbitro escolhido para o Gre-Nal fará seu terceiro clássico e ainda não apitou vitória do Inter
- Série C: Herói da vitória contra o Paysandu sonha com acesso do Botafogo-PB: 'Só dependemos de nós'