Quarto goleiro do Corinthians reclama de reserva de Caíque em duelo e é afastado
Quarto goleiro do Corinthians reclama de reserva de Caíque em duelo e é afastado
Quarto goleiro do Corinthians reclama de reserva de Caíque em duelo e é afastado
![Quarto goleiro do Corinthians reclama de reserva de Caíque em duelo e é afastado 1 0002050278496 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050278496_img.jpg)
São Paulo, SP, 11 – Faltando poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e estando cada vez mais próximo de garantir o título da competição, o líder Corinthians enfrenta um problema interno poucas horas antes da partida contra o Avaí, marcada para começar às 19 horas deste sábado, no Itaquerão. Após a convocação de Cássio para a seleção e a lesão sofrida pelo goleiro Walter na partida diante do Atlético-PR, o preferido da comissão técnica para entrar em campo neste sábado foi Caíque França, em uma decisão que gerou conflito com outro goleiro do elenco, Matheus Vidotto (foto).
![Quarto goleiro do Corinthians reclama de reserva de Caíque em duelo e é afastado 2 0002050278496 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050278496_img.jpg)
Ao ver que não seria escolhido como titular para o jogo contra o time catarinense, o jogador de 24 anos se irritou e chegou a “desafiar” a diretoria corintiana, afirmando que, caso não fosse escalado na partida contra o Avaí, preferia ser negociado. A atitude gerou o afastamento do jogador, que não ficará no banco de reservas no confronto deste sábado.
Sem Cássio, Walter e Matheus Vidotto, o time alvinegro fica apenas com Caíque França e Felipe, que veio das categorias de base, para compor o elenco. Matheus ainda não atuou nenhuma vez na temporada, ao contrário de Caíque, que fará o seu segundo jogo como titular, e o quarto no ano.
Não é a primeira vez que o Corinthians tem problema entre seus goleiros e a comissão técnica. Em 2016, Cássio viveu fase ruim e ficou insatisfeito por ter sido mandado para a reserva, chegando a reclamar publicamente do preparador de goleiros, Mauri Lima – na ocasião, ele também afirmou quem caso permanecesse no banco, gostaria de ser negociado. No entanto, ele se acertou com Tite e Mauri e voltou ao time pouco tempo depois, após outra lesão sofrida por Walter, que havia sido alçado ao time titular em seu lugar.