LIGA DOS CAMPEÕES: Borussia e Chelsea se enfrentam na Alemanha

Enzo Fernández ou Marcos Reus? quem vai se sair melhor nesta quarta-feira(15), pela Liga dos Campeões da Europa.

Club Brugge x Benfica e Borussia Dortmund x Chelsea movimentam a quarta-feira(15) das Oitavas de final da Champions League

WhatsApp Image 2023 02 14 at 16.54.58
Borussia x Chelsea se enfrentam na Alemanha (Foto: Divulgação)

Campinas,SP,14,(AFI) A Liga dos Campeões da Europa está se afunilando. Com apenas 16 times disputando o título, mais dois jogos movimentam a quarta-feira(15) a partir das 17h.

BORUSSIA DORTMUND X CHELSEA

O atual terceiro colocado do Campeonato Alemão Borussia, recebe o Chelsea na Alemanha.

O jogo acontece em Dortmund, no Estádio Signal Iduna Park ás 17h. O Chelsea só ocupa a décima colocação no Campeonato Inglês e espera sair com um resultado no primeiro jogo das Oitavas de Final da Liga dos Campeões.

O Borussia Dortmund terminou a primeira fase como segundo colocado do grupo G, com nove pontos, cinco atrás do líder Manchester City. No Alemão, o Dortmund está em terceiro com 40 pontos e a apenas três pontos do Bayern, primeiro colocado da Bundesliga.

Já o Chelsea, que não vive uma grande sequência na Premier League, encerrou a primeira fase da Liga dos Campeões com 13 pontos e liderando o grupo E. No Inglês, a equipe está em uma seca de três jogos sem vitória e segue estacionado na décima colocação, no meio da tabela, com 31 pontos.

CLUB BRUGGE X BENFICA

Club Brugge x Benfica se enfrentam nesta quarta-feira (15), a partir das 17h, no estádio Jan Breydel, na turística cidade de Brugge, na Bélgica. A partida vale pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Agora, o Club Brugge, que desde a temporada passada vem fazendo boas campanhas na Liga dos Campeões da Europa, quer surpreender o time português. Até porque o Benfica é um clube tradicional no futebol europeu.

Quanto ao Benfica, o tradicional clube português quer voltar aos bons tempos de protagonismo do futebol europeu. Mas, para isso, precisa passar pelo Club Brugge. Então, se eventualmente conseguir um bom resultado agora, poderá ficar mais tranquilo para a volta.

FINALIZADO
RB Leipzig
RB Leipzig
1 1
unnamed file 794
Manchester City
PÓS-JOGO
unnamed file 809
Liverpool
2 5
real
Real Madrid
PÓS-JOGO
unnamed file 367
PSG
0 1
Bayern de Munique
Bayern de Munique
FINALIZADO
inter
Internazionale
1 0
ffs removebg preview
Porto
PÓS-JOGO
unnamed file 615
Borussia Dortmund
1 0
unnamed file 807
Chelsea
FINALIZADO
unnamed file 619
Eintracht Frankfurt
0 2
napoli
Napoli
FINALIZADO
unnamed file 340
Milan
1 0
unnamed file 793
Tottenham
FINALIZADO
unnamed file 702
Club Brugge
0 2
unnamed file 358
Benfica

Confira também: