Qual resposta será dada pela Ponte Preta em Maceió?
Jogo deste sábado será contra o CRB
Qual resposta será dada pela Ponte Preta em Maceió?
Apesar da derrota por 1 a 0 para a Chapecoense nesta sexta-feira, o Operário de Ponta Grossa mostrou qual a postura deve ser colocada em prática para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
Quando optou por marcação alta na saída de bola do time catarinense, durante o primeiro tempo, colocou em prática rápida recomposição, exatamente por saber do risco de se enfrentar uma equipe letal nos contra-ataques.
Pois a Ponte Preta não adotou o mesmo enredo e se deu mal na última terça-feira.
CONTRA CRB
Eis a questão: qual a resposta o time pontepretano vai dar ao seu torcedor na tarde deste sábado em Maceió, diante do oscilante CRB?
Outros tempos, quando você lia ou ouvia na mídia escalações de equipes, as possibilidades de variações eram mínima.
Hoje, com argumento de que cada jogo tem uma história, a treinadorzada se esquiva de citar quem vai jogar, e aí prevalece o ‘chutômetro’ da ‘reportaiada’, inclusive do portal da casa, o FI.
RAYAN
Será que enfim o treinador Marcelo Oliveira vai sacar o limitadíssimo zagueiro Alison para a volta de Rayan?
Jogadores contratados – que a mídia teima em chamar de reforços – devem estrear, casos do lateral-direito Léo Pereira e volante Barreto.
Confesso não me lembrar do estilo de Léo Pereira e, pra não citar ‘bobagem’, deixo a atribuição pra você fazer referência sobre o jogador.
Barretos jogou no Bragantino e já mostrou mais funcionalidade de que a ‘volantaiada’ que está no Estádio Moisés Lucarelli.
CAMILO
Portal da casa escalou o time sem o meia Camilo e com a volta do trio de atacantes formado por Moisés, Matheus Peixoto e Bruno Rodrigues.
Se até pra quem faz cobertura diária de clube ‘boia’ quando arrisca escalar equipes e dissertar sobre esquema a ser adotado, como conjecturar o pré-jogo com conteúdo?
Seja de que jeito for, o torcedor pontepretano está desconfiado e aguarda resposta em campo da boleirada.
A expectativa é que seja rotulado de acidente de percurso aquela desproporção da última terça-feira em Campinas.