Liga dos Campeões: PSG recebe Borussia precisando de vitória para avançar para a final
O clube francês precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto para a final
Nessa terça-feira, o PSG irá receber o Borussia em casa para tentar reverter o placar do primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões
Campinas, SP, 06, (AFI) – Nessa terça-feira (06), o PSG vai receber em casa pelo segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund, ás 16h00, no estádio Parque dos Príncipes. O time alemão venceu a primeira partida na Alemanha por 1 a 0 com gol de Fullkrug. Agora o time francês precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a final ou um gol para levar a partida para a prorrogação.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
O JOGO
Nas quartas de final, o PSG eliminou o Barcelona em um jogo que foi finalizado no placar agregado de 6 a 4 para o time francês. O clube espanhol tinha vencido o primeiro jogo com destaque ao brasileiro Raphinha, mas em seus domínios virou o resultado e avançou.
O Borussia eliminou o Atlético de Madrid de Simeone em um placar agregado de 6 a 3 e finalizando com uma goleada no segundo jogo vencendo por 4 a 1.
Sobre o jogo o treinador do Borussia, Edin Terzic deu uma declaração para incomodar o time de Luis Enrique
Temos um grande respeito não só pelo rival, mas também pela tarefa que temos pela frente. O projeto do PSG foi construído há muitos anos para vencer a Liga dos Campeões, é o seu grande objetivo. Um sonho que também queremos realizar – disse, entusiasmado.
Se for preciso, correremos 20 quilômetros a mais que o PSG
Pelo lado francês, o zagueiro brasileiro Marquinhos falou sobre o segundo jogo do confronto
O Dortmund é um grande adversário, será um jogo muito difícil. Não sabemos o que acontecerá amanhã durante a partida. Mas temos confiança no nosso trabalho ao longo da temporada, confiança na nossa preparação, nos nossos torcedores para nos ajudar. É graças a estas coisas que continuamos confiantes nas nossas chances para amanhã. Não é agora que vamos querer mudar tudo ou deixar de acreditar em nós mesmos – finalizou, o capitão.
Confira também:
- Técnico do Real Madrid reconhece Bayern melhor no 1º jogo e prega respeito
- Vinícius Júnior passa Cristiano Ronaldo em títulos do Campeonato Espanhol
- Liga dos Campeões: PSG e Real Madrid são os favoritos para garantirem vaga na final
- Espanhol: Nacho e Modrić entram na lista de jogadores com mais títulos pelo Real Madrid