FRANCÊS: PSG goleia e Monaco tenta bagunçar o campeonato
Com dois de Dembélé e dois de Mbappé PSG goleia fora de casa
Nessa 29º rodada do Campeonato Francês tivemos três grandes jogos com bastante gols e movimentando a tabela com troca de posições
Campinas,SP, 24, (AFI) – Nessa quarta-feira(24), pela vigésima nona rodada do Campeonato Francês tivemos três partidas bem movimentadas em gols e nas mudanças da tabela. PSG goleou o Lyon fora de casa, o Monaco venceu o o Lille e o Olimpique de Marselha empatou com o Nice. Na primeira partida Mbappé e Dembélé foram os destaques marcando dois gols cada.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
CLASSIFICAÇÃO
O PSG com a goleada por 4 a 1 se distanciou ainda mais na liderança do campeonato com 69 pontos. Já com a goleada, o Lyon ficou na nona colocação com 41 pontos.
O Monaco conseguiu uma vitória interessante por 1 a 0 para o campeonato e para a tabela, chegando na segunda colocação com 58 pontos. O Lille ficou na quarta colocação com 51 pontos.
Já o jogo mais disputado da tarde ficou entre Marselha e Nice que empataram em 2 a 2. O primeiro está em oitavo lugar com 51 pontos e o Nice na quinta colocação com 52 pontos.
OS GOLS
O jogo do PSG foi bastante movimentado, com cinco gols marcados. O clube francês abriu 2 a 0 no placar com Dembélé aos 19 minutos e Mbappé aos 21 minutos da primeira etapa. Na segunda etapa, Dembélé fez o segundo dele aos 15 minutos. Bamba diminuiu para os donos da casa aos 28 minutos, e Mbappé fechou o caixão marcando o segundo dele e o quarto dos visitantes, aos 44 minutos.
O Monaco conquistou uma vitória importante para, pelo menos, tornar o campeonato um pouco mais concorrido, com o gol de Fofana aos 16 minutos da segunda etapa.
No empate de 2 a 2, o Nice, jogando fora de casa, abriu o placar aos 12 minutos com Moffi. O Marselha não demorou e empatou o jogo com Clauss aos 31 minutos. Na segunda etapa, os donos da casa viraram a partida com Aubameyang, aos 10 minutos. Entretanto, disputando uma vaga na Liga dos Campeões, o Nice não deixou barato e empatou com Bard.