Propostas dos EUA não agradam e atacante permanecerá no Palmeiras
O Palmeiras recebeu algumas propostas para o atleta, mas nenhuma chegou nas casas dos R$ 51,8 milhões, pretendido pelo clube paulista
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O atacante Wesley deve mesmo permanecer no Palmeiras, ao menos, até a final da temporada. Após tentativas frustradas de venda com clubes dos Estados Unidos, o Verdão já considera ter o atleta no elenco até o fim do ano.
O Palmeiras recebeu algumas propostas para o atleta, mas nenhuma chegou nas casas dos R$ 51,8 milhões, pretendido pelo clube paulista, que é dono de 70% dos direitos econômicos do camisa 11.
A diretoria do time paulista entende que Wesley pode gerar números interessantes aos cofres alviverdes e, por isso, não facilita a negociação. O atacante é mais uma das crias da base que tomaram conta da equipe nesses últimos anos.
Wesley fez 31 partidas na temporada e marcou três gols. Ele tem apenas 22 anos e contrato com o Palmeiras até 2024. O atacante tem concorrência forte para ser titular, já que o Verdão conta com nomes como Dudu, Willin, Rony, Gabriel Veron e Berno Lopes para a posição.
BRASILEIRÃO
O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 32 pontos. O próximo desafio é diante do Fortaleza, no sábado, às 21h, no Allianz Parque.