Proposta milionária deve tirar atacante de time da A-2

Empresários japoneses estão querendo contar com o futebol de Mazzinho, do Oeste. Diretoria do clube paulista preferiu avaliar melhor a proposta, mas o destinho do jogador deve mesmo ser o Oriente

Itápolis, SP, 17 (AFI) – Nem bem começou o Campeonato Paulista da Série A-2, e o futebol do exterior já começa a querer tirar as revelações dos clubes paulistas. E o Oeste pode ser a primeira vítima.

Um grupo de empresários japoneses sonda o meia-atacante Mazzinho há alguns meses. Eles fizeram uma proposta milionária para a diretoria de Itápolis, que preferiu dar a resposta apenas após uma reunião entre diretores e parceiros, que ainda será realizada

Porém, fontes dentro do clube dão como certa a transferência do jogador para o Oriente, uma vez que a oferta é muito boa e praticamente irrecusável. O meia, que muitas vezes joga como segundo atacante, é formado nas categorias de base do clube e vem chamando atenção de clubes do país inteiro desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2006, quando se destacou atuando pelo “Oestinho”.

Desde então, a diretoria recebeu diversas sondagens, avaliou muitas propostas, mas por se tratar, na maioria das vezes, de empréstimo com parceria, preferiu esperar o melhor momento, que parece ser agora.