Promessa! Goleiro cruza campo ajoelhado após permanência do Monte Azul no Paulista A2

Após a partida em Leme, no qual o Monte Azul venceu por 2 a 0, foi possível ver o goleiro titular Matheus Pellegrini 'pagando uma promessa' devido a permanência do clube na segunda divisão estadual

Em meio as comemorações do grupo, ele se afastou dos demais companheiros e de joelho, cruzou o gramado inteiro do Estádio Bruno Lazarini

Matheus Pellegrini Monte Azul
Goleiro cruza campo de joelho após permanência do Monte Azul no Paulista A2

Monte Azul Paulista, SP, 12 (AFI) – Não foi fácil, mas o Monte Azul se salvou do rebaixamento no Paulista A2 na tarde deste sábado (18), quando os oito jogos da 15ª e última rodada foram disputados de forma simultânea. Além de ter vencido o duelo direto contra o Lemense, o AMA ainda contou com a derrota do São Caetano.

Após a partida em Leme, no qual o Monte Azul venceu por 2 a 0, foi possível ver o goleiro titular Matheus Pellegrini ‘pagando uma promessa’ devido a permanência do clube na segunda divisão estadual.

Em meio as comemorações do grupo, ele se afastou dos demais companheiros e de joelho, cruzou o gramado inteiro do Estádio Bruno Lazarini. Ao longo do trajeto, ele foi cumprimentando alguns jogadores do seu clube.

Aos 22 anos, Matheus Pellegrini foi uma das gratas surpresas do Monte Azul neste Paulista A2. Reserva no primeiro momento, ele assumiu a titularidade na 111ª rodada e foi importante demais, sofrendo apenas quatro gols em cinco jogos. Tem passagens também por Juventus e Osvaldo Cruz.

Confira também: