Promessa de Sheik na Ponte Preta: 'Não gosto de falar, mas de mostrar em campo'
Atacante volta ao time e promete dar o máximo aos 39 anos. Ele confia na força do grupo para encontrar um melhor caminho
Atacante volta ao time e promete dar o máximo aos 39 anos. Ele confia na força do grupo para encontrar um melhor caminho
Campinas, SP, 29 (AFI) – A alegria está de volta com Emerson Sheik. A volta do experiente atacante é um dos trunfos da Ponte Preta para se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro. Por coincidência ele retorna diante do Flamengo, em jogo marcado para segunda-feira à noite, no estádio Moisés Lucarelli, fechando a 26.ª rodada. Mesmo sendo escolhido para a ‘coletiva do dia’ ele foi enfático:
“Não gosto de falar, mas de mostrar dentro de campo”.
Mas quem segurou as palavras seguras e firmes de Sheik na coletiva? Ninguém. ele disse o que quis e como quis.

FORA DA CONFUSÃO
Sheik não esteve presente nas manifestações de um grupo de torcedores na segunda-feira à tarde, na volta da delegação de Chapecó(SC). Mas acredita que o elenco está unido e disposto e buscar os pontos necessários para tirar o time da zona de rebaixamento.
Pela primeira vez na degola, o time campineiro soma 28 pontos, em 18.º lugar.
“Este é o tipo do jogo que todo atleta gosta de participar. Contra um time grande, tradicional e que acaba de vir de uma decisão de título da Copa do Brasil.
O que posso garantir é que será um jogão” – disse Sheik, prometendo manter seu estilo de se entregar o máximo dentro de campo, mesmo aos 39 anos.
O Flamengo foi o último clube de Sheik, ano passado, antes dele vir para o Majestoso. Lá conquistou vários títulos.
“Mas agora respondo para a Ponte Preta, clube que me paga salários e me dá todas as condições de trabalho”.
PLANO ERA MAIOR
Sheik revelou que esperava estar vivendo um momento mais tranquilo.
“Quando eu vim para cá o objetivo era chegar numa vaga na Libertadores e buscar títulos. Infelizmente o time caiu de produção e a situação virou. O futebol tem estas surpresas. Faz parte” – garantiu.
O carioca também lembrou que ‘cada um dá o máximo em campo. Isso é de cada um”. ele acha que quem for ao Majestoso na segunda-feira não vai se arrepender.
“Vai ser um jogão, com dois grandes times. Espero que seja o início do novo caminho que nós pretendemos seguir dentro da competição” – finalizou.





































































































































