Promessa de Sheik na Ponte Preta: 'Não gosto de falar, mas de mostrar em campo'

Atacante volta ao time e promete dar o máximo aos 39 anos. Ele confia na força do grupo para encontrar um melhor caminho

Atacante volta ao time e promete dar o máximo aos 39 anos. Ele confia na força do grupo para encontrar um melhor caminho

0002050270686 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – A alegria está de volta com Emerson Sheik. A volta do experiente atacante é um dos trunfos da Ponte Preta para se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro. Por coincidência ele retorna diante do Flamengo, em jogo marcado para segunda-feira à noite, no estádio Moisés Lucarelli, fechando a 26.ª rodada. Mesmo sendo escolhido para a ‘coletiva do dia’ ele foi enfático:

“Não gosto de falar, mas de mostrar dentro de campo”.

Mas quem segurou as palavras seguras e firmes de Sheik na coletiva? Ninguém. ele disse o que quis e como quis.

Sheik tirou até fotos com fãs no Majestoso
Sheik tirou até fotos com fãs no Majestoso

FORA DA CONFUSÃO
Sheik não esteve presente nas manifestações de um grupo de torcedores na segunda-feira à tarde, na volta da delegação de Chapecó(SC). Mas acredita que o elenco está unido e disposto e buscar os pontos necessários para tirar o time da zona de rebaixamento.

Pela primeira vez na degola, o time campineiro soma 28 pontos, em 18.º lugar.

“Este é o tipo do jogo que todo atleta gosta de participar. Contra um time grande, tradicional e que acaba de vir de uma decisão de título da Copa do Brasil.

O que posso garantir é que será um jogão” – disse Sheik, prometendo manter seu estilo de se entregar o máximo dentro de campo, mesmo aos 39 anos.

O Flamengo foi o último clube de Sheik, ano passado, antes dele vir para o Majestoso. Lá conquistou vários títulos.

“Mas agora respondo para a Ponte Preta, clube que me paga salários e me dá todas as condições de trabalho”.

PLANO ERA MAIOR
Sheik revelou que esperava estar vivendo um momento mais tranquilo.

“Quando eu vim para cá o objetivo era chegar numa vaga na Libertadores e buscar títulos. Infelizmente o time caiu de produção e a situação virou. O futebol tem estas surpresas. Faz parte” – garantiu.

O carioca também lembrou que ‘cada um dá o máximo em campo. Isso é de cada um”. ele acha que quem for ao Majestoso na segunda-feira não vai se arrepender.

“Vai ser um jogão, com dois grandes times. Espero que seja o início do novo caminho que nós pretendemos seguir dentro da competição” – finalizou.