Profético? Meia do Coritiba sonha antes de marcar ‘gol que Pelé não fez

A torcida vem pedindo para que o gol do meia esteja na votação do próximos Puskas

Em campo, o Coritiba derrotou o Ituano por 4 a 2 no Couto Pereira

frizzo
Frizzo autor de um golaço pelo Coritiba. Foto: Gabriel Thá/arquivo/Coritiba

Curitiba, PR, 08 (AFI) – Matheus Frizzo, meia do Coritiba, profetizou que marcaria o famoso ‘gol que Pele não fez’. Em uma conversa com o amigo Ruan, do Santo André, disse ter sonhado que faria tal gol. Ele só não imaginava que aconteceria na vitória sobre o Ituano por 4 a 2, na última sexta-feira, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B. Quem revelou o sonho do atleta foi o jornalista Guto Marchiori.

Em campo, ele comemorou o feito.
“No ano passado eu joguei contra o Ituano e tentei o mesmo gol. Já conhecia o goleiro e sei que ele joga adiantado. Há dois anos eu não tinha vontade de sair da cama para treinar, mas quando a gente está no fundo do poço têm pessoas que nos ajudam a levantar. Assim é a minha família, e esse gol vai para eles”, disse Frizzo.

Matheus Frizo tem 25 anos e já disputou 24 jogos com a camisa do Coritiba. Ele marcou oito gols e contribuiu com quatro assistências. Ele tem passagens ainda por São Paulo, Grêmio, Atlético-GO, Vitória, Botafogo e Tombense.  

SÉRIE B

Com a vitória, o Coritiba subiu para o sétimo lugar, com 14 pontos. O próximo adversário é o Goiás, no domingo, às 18h30, no Serrinha.

conversa
Profético? Meia do Coritiba sonha antes de marcar ‘gol que Pelé não fez 3

Confira também: