Principal torcida organizada do Guarani divulga manifesto contra Diniz, o 'técnico fujão'
O técnico informou a diretoria de sua saída para assumir o Atlético-PR no dia em que começara a pré-temporada
O técnico informou a diretoria de sua saída para assumir o Atlético-PR no dia em que começara a pré-temporada
Campinas, SP, 02 (AFI) – A saída do técnico Fernando Diniz pegou a todos de surpresa no Guarani, inclusive os torcedores. Horas após o anuncio de que Diniz não será o treinador do Bugre na temporada de 2018, a Fúria Independente, principal torcida organizada do clube, divulgou uma nota de repúdio.
A nota critica a postura do técnico, que deixou o clube após assumir compromisso e influenciar a montagem do elenco, e não se esquece da diretoria, lembrando que fica a lição para as próximas contratações.
Confira, na íntegra, a nota da torcida Fúria Independente:
NOTA DE REPÚDIO
A Torcida Fúria Independente vem a público repudiar a atitude do ex treinador do Guarani, Fernando Diniz.
Prestes a começar o campeonato Paulista, Fernando recebeu propostas de outro clube, depois de fazer parte do planejamento, contratações o treinador deixa o Guarani.
Em entrevista com a Fox na semana passada, Diniz afirmou ter recebido propostas de times da Série A, mas recusou em função do compromisso com o Guarani. Além disso, ainda exigiu jogadores de sua confiança para compor o elenco.
Somos totalmente contra a esta atitude pois o treinador teve todo apoio e estrutura a seu dispor e por se tratar de uma proposta fora do teto salarial do Guarani, saiu e deixou todos surpresos com sua atitude provando seu caráter.
Ao Fernando Diniz, todo o repúdio e indignação diante da atitude covarde com o Bugre.
À diretoria Bugrina fica a lição para as próximas contratações aumentar o valor da multa rescisória para evitar esse tipo de problemas novamente.
DPTO. DE COMUNICAÇÃO