Primeiro técnico a cair na A-3 é do...

rossi 0002 250Limeira, SP, 06 (AFI) – Após duas rodadas, o Campeonato Paulista da Série A-3 já fez sua primeira vitima entre os técnicos. Miro Capelloza não comanda mais o Independente. Segundo informações, foi o próprio treinador que pediu demissão do cargo, visto que o clube não oferecia condições para o desempenho de um bom futebol.
Entre os fatores mais destacados pelo ex-treinador está no fato de o time ter que usar um vestiário impróprio, situado debaixo da arquibancada central, e a demora da regulamentação da documentação dos zagueiros Moraes e Mauro.
A decisão de Capelloza foi tomada nesta segunda-feira, após reunião com o presidente Luiz Carlos Inglês da Luz. Sob seu comando, o Independente perdeu as duas partidas que disputou pelo Paulistão (Francana e São Carlos, ambas por 1 a 0).
Novo comandante
A missão de recuperar o time dentro da competição fica por conta de Carlos Rossi (foto), 45, que já teve passagens, entre outros, por Mogi Mirim, Ferroviária e São Caetano. O novo comandante tem uma missão difícil logo de cara. O Independente pega o XV de Piracicaba, na casa do adversário, às 20h30, nesta quarta-feira.
Para este jogo, o time provavelmente deve manter a mesma base, para fazer alguns testes e analisar quais os pontos falhos. Vale lembrar, que nos dois jogos, o time tomou o gol da derrota nos últimos 15 minutos do segundo tempo.
Ricardo; Indio, Rafael Braga e Bianco; Gilmar, Du Guerreiro, Vander, Róbson e Du Garcia; Buiú e Xande.Se manter a mesma formação, o Independente deve começar o confronto contra o XV de Piracicaba com: