Primavera x Grêmio Osasco - GEO tentar voltar ao G8 e Fantasma que sair do Z6
Em situações bastante diferentes, os dois times se encontram nesta quarta-feira, no ítalo Mário Limongi
Em situações bastante diferentes, os dois times se encontram nesta quarta-feira, no ítalo Mário Limongi.
Indaiatuba, SP, 22 (AFI) – O Grêmio Osasco quer voltar à zona de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. Para isso, precisa vencer o Primavera, no Ítalo Mário Limongi, às horas desta quarta-feira. O jogo é válido pela 6ª rodada da competição.
O time osasquense é o nono colocado, com 22 pontos. No momento, está a dois pontos da Matonense, oitavo colocado. O objetivo da Primavera é completamente diferente. O Fantasma da Ituana segue na 17ª colocação, com 15 pontos, dentro da zona de rebaixamento, e busca uma vitória para tentar respirar um pouco.
PARA SUBIR
Após a derrota por 2 a 1, em casa, para o São Carlos, o Grêmio Osasco deixou a zona de classificação e agora precisa correr atrás do prejuízo. O time do técnico Lucas Macorin tem quatro partidas para conseguir bons resultados e não ficar de fora do quadrangular final da terceira divisão estadual. Uma vitória sobre o Primavera é essencial para continuar vivo na briga do G8.
Para a partida, Macorin não poderá contar com o zagueiro Lima. O jogador foi expulso na derrota para a Águia da Central e não estará à disposição para o duelo desta quarta-feira. Em compensação, o titular absoluto Bruno Leandor está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna ao time principal.
PRA NÃO CAIR
O Primavera segue em situação muito complicada na tabela. Após conseguir uma vitória sobre o Fernandópolis, na última rodada voltou a perder, desta vez para o Sertãozinho. Em busca de um resultado positivo, o técnico José Luiz Drey pode fazer algumas alterações que já vinha considerando há algum tempo, como a entrada de Tayllor e Guilherme Amorim. Para o comandante, o equilíbrio da competição dá esperanças de deixar a atual situação.
“Nós continuamos em uma situação delicada. Não adianta lamentar o que já passou. Uma vitória nesta quarta já muda todo, porque a briga lá embaixo está muito parelha. Não está confortável para nós, mas uma vitória nossa já ameaça os times que estão na ponta da tabela”, afirmou o treinador.