Paulista A2: Primavera joga novamente nesta terça depois de estreia de Roger com derrota
Com quatro pontos, o time de Indaiatuba ocupa a 14ª posição, uma à frente do adversário
A sétima rodada do Campeonato Paulista da A2 começa nesta terça-feira (06), com duas partidas, incluindo o Primavera no Palma Travassos
Indaiatuba, SP, 05 (AFI) – A sétima rodada do Campeonato Paulista da A2 começa nesta terça-feira (06), com duas partidas. O Primavera SAF, em busca da reabilitação, vai até Ribeirão Preto enfrenta o Comercial, às 20h, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos. Com quatro pontos, o time de Indaiatuba ocupa a 14ª posição, uma à frente do adversário. No outro jogo do dia, a Portuguesa Santista recebe a ferroviária.
Após a estreia no último sábado, quando o time acabou derrotado por 2 a 1 para o Noroeste, em casa, e sem tempo para comandar trabalhos técnico e tático em campo – o time jogou no sábado e viaja nesta segunda -, o técnico Roger Silva aposta na experiência, como ex-jogador e técnico, e nas conversas para motivar os jogadores, corrigir as falhas e implementar seu esquema tático de jogo.
PRIMAVERA JOGA NESTA TERÇA
Ao assumir o comando da última sexta-feira, ele já comentou sobre o calendário apertado, com pouco tempo entre os jogos. Após o confronto de amanhã, o viaja novamente, quando vai até Lins no próximo sábado enfrentar o Linense.
Roger diz que viu melhoras na equipe no final de semana, quando criou diversas chances e poderia ter saído de campo com um melhor resultado.
Para o jogo de amanhã, o técnico deverá ter todo o elenco à disposição. Ele vai anunciar os 11 titulares somente uma hora da partida.
Confira também:
- Comercial x Primavera - Disputa contra o rebaixamento abre a 7ª rodada
- PAULISTA A2: Na abertura da 7ª rodada, Portuguesa Santista e Ferroviária fazem duelo direto dentro do G8
- Paulistão: Santo André anuncia a demissão do técnico Fernando Marchiori
- Corinthians em crise: 6 pontos para entender o que acontece com o time de Mano Menezes
- Paulista A2: Bomba! Comercial anuncia o desligamento do treinador Luiz Carlos Martins