Paulista A2: Primavera protesta contra a arbitragem na FPF

O Primavera enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol reclamando da arbitragem no Campeonato Paulista A2

Outra reclamação apresentada diz respeito ao tratamento recebido na última partida do Fantasma diante da Portuguesa Santista em Santos.

primavera
Clube enviou ofício reclamando da arbitragem no Paulista A2 Foto: divulgação

Indaiatuba, SP, 17 (AFI) – O Primavera enviou um ofício para Federação Paulista de Futebol nesta sexta-feira demonstrando seu inconformismo e sua preocupação em relação à arbitragem do Campeonato Paulista da Série A2.

Conforme consta no documento encaminhado, nas 10 partidas disputadas até aqui, o clube alega ter sido prejudicado em pelo menos quatro partidas. O ofício contém um link que dá acesso uma pasta digital com alguns lances compilados pelo clube nos jogos contra o Comercial, XV de Piracicaba, Novorizontino e Portuguesa Santista.

O clube alega que a marcação de algumas faltas bem como o registro de alguns cartões e impedimentos marcados contra o Fantasma foram feitos de forma equivocada prejudicando o desempenho do time até aqui.

Com 14 pontos no Paulista A2,o Primavera ocupa a quinta colocação da competição e enfrenta o Lemense no Estádio Ítalo Mário às 15h em jogo válido pela décima primeira rodada.

image 5
Ofício enviado pelo Primavera nesta sexta-feira

PRIMAVERA RECLAMA DA FALTA DE RESPEITO NA RECEPÇÃO DO CLUBE

Outra reclamação feita por parte do Primavera foi a falta de respeito com a qual integrantes da diretoria do clube foram tratados na partida diante da Portuguesa Santista pela décima rodada do Paulistão A2, no estádio Úlrico Mursa, em Santos.

De acordo com o diretor da SAF que administra o futebol do Primavera, Nenê Zini, o tratamento dado para a diretoria do Fantasma foi inaceitável e fora dos padrões de cordialidade exigidos em um campeonato profissional.

“Nem em futebol de várzea se viu o tratamento que foi dada à diretoria do Primavera em Santos. Incitaram a violência contra dirigentes e profissionais do clube que estavam no estádio da Portuguesa, chegaram até mesmo a tentar agressão, tentando tirar os aparelhos celulares dos diretores e funcionários do Primavera”, disse Nenê Zini.

Até mesmo a transmissão da Federação Paulista da partida entre Portuguesa Santista e Primavera foi criticada pelo diretor.

“Muitos amigos de Indaiatuba me ligaram informando que até mesmo a transmissão da Federação estava sendo parcial e o comentarista torcendo descaradamente para a Portuguesa Santista”, declarou Nenê Zini.

Você acompanha a todos os lances e notícias do Paulista A2 por meio do Portal Futebol Interior. PLACAR AO VIVO, prés e pós jogos completos e tudo o que de mais acontece no futebol do estado de São Paulo você acompanha aqui.

PORTUGUESA SANTISTA

A redação do Futebol Interior procurou a diretoria da Portuguesa Santista, que, por meio de sua assessoria, comunicaram que não irão se manifestar sobre o assunto.

Confira também: