Primavera encerra preparação para jogo do acesso no Paulistão Série A2

Em caso de vitória do Taubaté por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis

Após superar o Burro por 2 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o Primavera pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta

Primavera encerra preparacao para decisao do acesso
Primavera pode até por um gol de diferença - Foto: Rodrigo Corsi / Ag. Paulistão

Indaiatuba, SP, 28 (AFI) – O Primavera encerra, nesta sexta-feira (28), sua preparação para o jogo mais importante de sua história. Neste sábado (29), a partir das 15h, o Fantasma volta ao Ítalo Mário Limongi, onde ainda não perdeu na temporada, para encarar o Taubaté, no segundo e decisivo duelo da semifinal do Paulistão Série A2.

Após superar o Burro por 2 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o Primavera pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, que mesmo assim conquista o acesso inédito. Em caso de vitória do Taubaté por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PARA A HISTÓRIA

Líder da primeira fase do Paulistão Série A2, o Primavera carimbou seu passaporte à semifinal do estadual de forma emocionante. Após um empate por 0 a 0 no Bruno José Daniel, o time de Indaiatuba superou o Santo André por 1 a 0 em casa e garantiu sua melhor campanha na história na competição estadual.

Além disso, voltou a triunfar em Taubaté e agora tem uma larga vantagem, para enfim, disputar a elite. O time de Indaiatuba está em sua 11ª participação no Paulistão Série A2, mas ainda não conseguiu seu objetivo maior: o acesso à elite estadual.

“Nosso time cresceu muito durante a competição, conseguimos esse equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque. A eficiência nas finalizações tem sido um diferencial, mas ainda temos mais de 90 minutos pela frente. Vamos manter a humildade, o foco total e a responsabilidade para conquistar esse acesso”, projetou Marchiori.

FORÇA MÁXIMA

Para a partida, o treinador poderá contar com o retorno do volante Luan Martins, que cumpriu suspensão no último desafio, e deve manter a mesma base do time titular.

Desta forma, o Primavera deve ir a campo com: Victor Hugo; Jr. Caiçara, Afonso, Renato Vischi e João Victor; Bruno Lima, Luan Martins, Richard e Matheus Anjos; Lucas Douglas e Henan.

Confira também: