Primavera Capivariano
Primavera 2 x 1 Capivariano - Fantasma desencanta na Copa Paulista

Wagninho fez 1 a 0 para o Fantasma, mas Vinícius Popó empatou, e no final do primeiro tempo, Lucas Douglas deu a vitória ao time de Indaiatuba.

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Captura de Tela 2024 06 30 as 13.42.44
Primavera derrota Capivariano

Indaiatuba, SP, 30 (AFI) – O Primavera conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista de 2024 neste domingo ao superar o Capivariano por 2 a 1 , em jogo da terceira rodada do grupo 4, realizado no estádio Ítalo Mário Limongi, na Vila Industrial, em Indaiatuba. Todos gols saíram no primeiro tempo em um jogo onde ambos buscaram o ataque. Wagninho fez 1 a 0 para o Fantasma, mas Vinícius Popó empatou, e no final do primeiro tempo, Lucas Douglas deu a vitória ao time de Indaiatuba.

Com o resultado, o Primavera entra no G3, com três pontos ganhos, tendo à sua frente, Rio Branco, com seis e o São Bento com quatro pontos. O Capivariano é o quarto colocado com três pontos, enquanto o Red Bull Bragantino “B” soma um ponto.

VANTAGEM DO FANTASMA!

O Fantasma começou a partida no ataque e logo com dois minutos abriu o placar. Numa jogada iniciada por Luís Fernando na direita, veio o cruzamento que sobrou para Wagninho que veio de trás e bateu no alto sem chances para Guilherme, 1 a 0. O Primavera pressionando e aos oito, Lucas emendou para boa defesa do goleiro de Capivari.

O Leão da Sorocabana começou a sair e foi tomando conta do jogo: tentou aos nove minutos Thiaguinho e no minuto seguinte Yuri até foi às redes mas foi marcado impedimento. Tocando bem a bola, aos 16 minutos em jogada combinada de Popó e Thiaguinho, saiu o chute perigoso do Leão; no minuto seguinte, Cleiton bateu cruzado e Guilherme pegou.

O Capivariano tanto insistiu que foi premiado com o empate. Aos 25 minutos, depois de um cruzamento e jogada de Yuri, a defesa do Fantasma derrubou o atacante do Leão; na cobrança, Vinícius Popó, deixou tudo igual em Indaiatuba aos 27 minutos, 1 a 1.  O jogo continuou com os dois times buscando o ataque, e aos 37 minutos Cleiton rolou a bola para a Lucas Douglas que bateu firme no ângulo, 2 a 1, colocando o Primavera mais uma vez na frente. E neste ritmo,o primeiro tempo terminou no Gigante da Vila Industrial de Indaiatuba.

LEÃO PRESSIONA!

Em busca da igualdade, o Capivariano começou pressionando no segundo tempo: aos quatro minutos, Popó recebeu bom cruzamento, e de frente para o gol mandou em cima de Levy; o goleiro do Primavera, no minuto seguinte, trabalhou de novo num chute forte de longe. Dois minutos depois, Renatinho de falta, mandou rente à trave do goleiro do Leão da Sorocabana.

A tônica do jogo no segundo tempo se manteve com o time de Capivari buscando o empate, mas esbarrando na boa marcação de um perigoso Fantasma nos contragolpes. O time visitante insistiu no empate e aos 42 minutos, Riquelme chutou rasteiro, mas Levy fez boa defesa, evitando o empate; aos 47, Renan na resposta carimbou a trave. E o jogo ficou nisso em Indaiatuba, 2 a 1 para o Primavera, que entrou de vez na briga pelo G3 no grupo 4.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta rodada do grupo 4 da Copa Paulista, dia 6 de julho, sábado, o Primavera vai até Bragança onde joga às 17h no estádio Nabi Abi Chedid, diante do Red Bull Bragantino “B”. O Capivariano folga na rodada e volta a atuar dia 13 de julho, 15h na Arena Capivari diante do mesmo Red Bull Bragantino “B”.

FICHA TÉCNICA EM INSTANTES…

Confira também: