Primavera Red Bull Bragantino
Primavera 2 x 0 Red Bull Bragantino - Fantasma vence Massa Bruta e assume ponta

Jogando em casa, o Fantasma de Indaiatuba marcou duas vezes na segunda etapa com Vagninho e Luan, conquistando os três pontos

A vitória do Primavera por 2 a 0 colocou a equipe na liderança do Grupo B, enquanto o Red Bull Bragantino segue com seis pontos

Primavera
Fantasma vence Massa Bruta na segunda rodada (Foto: Divulgação)

Indaiatuba, SP, 08 (AFI) – O Primavera assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B da Copa Paulista neste sábado, depois de vencer neste sábado (08), por 2 a 0, o Red Bull Bragantino “B”, no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, partida da segunda rodada.

Com o resultado, o Fantasma soma agora seis pontos em dois jogos, enquanto que o Toro de Bragança é o segundo colocado com três pontos. A vitória do tricolor de Indaiatuba acabou sendo justa pelo fato do time da casa ter tomado mais a iniciativa das ações durante todo o jogo. Os gols do Primavera foram anotados por Vagninho e Luan, ambos no segundo tempo.

Primavera
Fantasma vence Massa Bruta na segunda rodada (Foto: Divulgação)

PRIMEIRA METADE FRACA

Fantasma e Toro B até fizeram um primeiro tempo movimentado em Indaiatuba, mas o placar ficou no zero. O Primavera tomou mais a iniciativa na maior parte do jogo, mas as conclusões acabaram sendo ruins. Nos primeiros 15 minutos, pouco se viu a não ser erros de passe, muitas faltas e quase nenhuma chegada ao gol.

O tricolor de Indaiatuba tentou aos 16 minutos: Tiago cobrou falta com perigo e o zagueiro Darlan cabeceou, mas a bola subiu muito; o Fantasma insistiu aos 20 em outra finalização para fora de Alex. A equipe de Bragança saiu um pouquinho mais para o jogo depois dos 25, mas sem levar perigo.

O time de Indaiatuba chegou aos 30 numa cabeçada para fora; e apertou o ritmo nos minutos finais: aos 40 minutos, Alex tentou uma meia-bicicleta fraca e o goleiro do Massa Bruta “B”, Gustavo, defendeu; aos 43, Mateus girou e bateu para fora com perigo; no minuto seguinte, outra testada do Fantasma assustou a meta do Toro, mas sem gols no primeiro tempo.

PRIMAVERA MARCA DUAS VEZES E DEFINE

O Primavera começou pressionando no início do segundo tempo. Aos dois minutos, depois um bom lance pela direita, Vitinho serviu de cabeça a Luan Martins, que tentou arremate e no rebote Léo Passos perdeu o gol. O Massa Bruta respondeu aos cinco minutos num escanteio, onde Kauã Alves desperdiçou. Aos 10, Luan testou e Gustavo fez grande defesa e evitou o gol do Primavera.

E o Fantasma abriu a contagem. Aos 16 minutos, Vagninho recebeu pela direita e soltou o pé, 1 a 0. Quatro minutos depois, o Fantasma fez 2 a 0 num escanteio pela direita e cabeçada de Luan Martins, 2 a 0. Os dois gols surpreenderam o Toro, que demorou para reagir. E no final, aos 37 exigiu boa defesa de Vitor Hugo. Na resposta aos 38, Matheus Monteiro arriscou o chute e o goleiro do Braga defendeu bem e aos 44 minutos Talisson testou e o goleiro do Fantasma defendeu bem.

PRÓXIMOS JOGOS

Na terceira rodada da Copa Paulista, o Red Bull Bragantino “B” recebe dia 15 de julho, 15h, o time “B” da Ponte Preta, em Bragança. Dia 16 de julho, o Primavera joga na Rua Javari, 10h, diante do Juventus.

FICHA TÉCNICA

Primavera
Primavera
2 0
Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
2ª Rodada
Fase Data:
08/07/2023
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Carlos Henrique Meira Bispo
Fase Assistentes:
Gabriel Pozzer e Juliana Vicentin Esteves
Fase Cartões Amarelos:
Primavera: Tiago Abreu e Ricardo Colbachini (Técnico)
Red Bull Bragantino: Yan Quintero, Gabriel Amaral e Talisson
Fase GOLS:
Primavera: Vagninho16’/2T e Luan Martins 20’/2T
Fase Público:
611 (519 pagantes e 92 não pagantes)
Fase Renda:
R$ 10.555,00
Fase Estádio:
Ítalo Mário Limongi
Fase Local:
Indaiatuba (SP)

Confira também: